Apresentações

Ora viva. Chamo-me André Esteves de Carvalho e sou responsável pela estação meteorológica de Manteigas (weather.no.sapo.pt).

Esta estação existe desde Março de 2004 e recebeu uma webcam em 2006.
Recentemente criei um blog onde vou contando a história deste projecto: http://estacaometeomanteigas.blogspot.com/.

Após alguns convites para entrar neste fórum é com muito gosto que o faço, apesar de saber que terei bem menos tempo do que o desejado para participar.

Abç

André Esteves de Carvalho

weather.no.sapo.pt

Olá, André Carvalho. :)
Conheço e visito o teu site desde a sua abertura, sei da história da estação, da divulgação na rádio e a entrevista, soube da colocação da câmara em 2006, portanto posso dizer-te que conheço muito bem o teu site.
Agradecemos todos a tua participação por aqui, visto considerar os teus dados muito fiáveis e a utilização da tua estação muito interessante.

És muito bem-vindo por aqui e esperamos que participes regularmente. :)

Muito bem vindo aceCarvalho! Também eu acompanho já há muito tempo (antes ainda de conhecer este fórum) os dados da tua estação! É bom podermos contar com a tua participação :)

Olá a todos

Bem, isto pelos vistos tem que se fazer uma apresentação por isso cá vai.

Pois então...vim parar aqui a este forum por acaso procurando uma estação meteorológica, ..., e pronto, sou o João, sou um pouco de Lisboa, Portimão e Évora.

Moro e trabalho no sudeste de Marrocos na cidade de Erfoud.

e pronto já está. :) obrigado

Olá, sou novo aqui, e nos meus tempos vagos além de outras coisas gosto de observar e sinto grande interesse pela atmosfera, sempre tive esse fascínio, sempre q posso lá vou ver umas tempestades, tenho 19 anos e sou de Montemor-o-Novo. :D

Bem vindo trepkos! Montemor o Novo conheço das palavras de uma amiga natural daí e de um breve café durante uma viagem, numas bombas de gasolina! Que a tua chegada ao fórum seja marcada por um fim de semana de animação por aí :trovao::)

Bem vindo trepkos! Montemor o Novo conheço das palavras de uma amiga natural daí e de um breve café durante uma viagem, numas bombas de gasolina! Que a tua chegada ao fórum seja marcada por um fim de semana de animação por aí :trovao::)

Montemor é uma terra que merece ser visitada, é linda ;)

Quanto ao fim de semana espero q sim, quero ver se vejo algo de jeito :D