Olá boa tarde a todos, sou o Paulo, tenho 36 anos e vivo numa aldeia chamada Casais Galêgos(168 mts) que fica no concelho de Alenquer e muito próxima da Serra de Montejunto (o meu avatar é a vista que tenho de minha casa para a Serra de Montejunto), sou um apaixonado pela natureza e tenho bastante interesse na área da meteoroologia e fenómenos a ela associados apesar de ter poucos conhecimentos. Já consulto este fórum à cerca de um ano, já aprendi aqui algumas coisas e hei-de aprender mais, já que aqui se encontra muita informação e users com bastante conhecimento, tenho a sensação (poderá ser um delirio) que este fórum futuramente poderá ter mais informação e utilidade que o próprio IM ( se não tiver já mais com a quantidade de estações amadoras que existem e nos transmitem os dados de todo o país).Espero por altura do Natal ter possibilidades de comprar a Oregon WMR 100 para poder transmitir os meus dados. Quando tiver mais tempo e aprender, irei postar umas fotos do meu ponto de observação.Gosto de todas as estações do ano, mas tenho um grande fascinio por neve e vento.Agora despeço-me com um grande abraço a todos os users deste grandioso fórum.