Apresentações

Olá a todos!

(Já me tinha apresentado mas no sitio errado :D)

Chamo-me Guilherme e tenho 15 anos por isso muito leigo no assunto mas no entanto aprendo depressa e por iniciativa própria.
Aderi me a este forum por varios motivos para além de poder colocar algumas dúvidas vou poder partilhar um grande interesse meu pois o que custumo fazer está muito ligado ás condiçoes climáticas bodyboard, kytesurf e windsurf.

Abraços A todos

Olá Guilherme ;)
Bem-vindo a este espaço.
Subscrevo esse teu gosto pelo vento bem como o de expandir conhecimentos sobre algo de que se gosta tanto. :thumbsup:

Olá a todos!

Chamo-me Guilherme e tenho 15 anos por isso muito leigo no assunto mas no entanto aprendo depressa e por iniciativa própria.
Aderi me a este forum por varios motivos para além de poder colocar algumas dúvidas vou poder partilhar um grande interesse meu pois o que custumo fazer está muito ligado ás condiçoes climáticas bodyboard, kytesurf e windsurf.

Abraços A todos

Bem-vindo ao MeteoPT Guilherme ;):D

Olá a todos!

Abraços A todos

Sê bem-vindo ao MeteoPT, Guilherme ! ;)

Boas pessoal!

Mais um participante no fórum, desta vez do Feijó (Almada).:thumbsup:

BTW, tenho 19 anos e sou estudante universitário.

Bem vindo! Estando tão perto da FCT diria que és estudante dessa bela casa onde me formei :p (mero palpite, com tanta universidade neste país :D )

Boas participações nesta nossa casa que é o meteoPT! :thumbsup: