Gilmet
Moderação
Olá a todos,
Além disso tb apesar de ser quase sacrilégio, não sou grande fã do verão (calor....), gosto realmente mais de um outono ou mesmo de um inverno.
Olá a todos,
O meu nome é Maria e já tenho por aqui andado à algum tempo e resolvi me inscrever agora...
Faço parte da minoria (por enquanto... ), que é o sexo feminino aqui no fórum.
Por ter um contacto regular com o campo foi intrínseco o interesse que certos fenómenos metereológicos despertaram, a sua formação, etc , que em cidade nem sempre se consegue ter a mesma percepção e impacto. E aliás alguns deles como é o caso das trovoadas, por aqui é bastante raro
Olá a todos,
O meu nome é Maria e já tenho por aqui andado à algum tempo e resolvi me inscrever agora...
Por ter um contacto regular com o campo foi intrínseco o interesse que certos fenómenos metereológicos despertaram, a sua formação, etc , que em cidade nem sempre se consegue ter a mesma percepção e impacto. E aliás alguns deles como é o caso das trovoadas, por aqui é bastante raro
Eu não tenho conhecimentos técnicos nesta àrea como vejo que muitos dos intervenientes regulares têm, mas sem dúvida que andando por cá vou aprender!
Apesar de todas as alterações climáticas, ainda gosto de me guiar, embora nem sempre acerte, como as pessoas antigas faziam - pelo vento, o tipo de nuvens, ...
Além disso tb apesar de ser quase sacrilégio, não sou grande fã do verão (calor....), gosto realmente mais de um outono ou mesmo de um inverno.
Olá a todos,
Boas.
Apesar de já estar registado à algum tempo, penso que nunca me apresentei.
Chamo-me Domingos, tenho 35 anos e sou de Guimarães e apaixonado por meteorologia, especialmente por neve, mas aprecio também um bom Verão, com uma boa praia como pano de fundo...
Um abraço para todos, e continuem com este magnífico trabalho.