Um país que regista -39º não pode, de forma alguma, estar a aquecer.
Por acaso até pensei que a anomalia ia ser pior, estão há uns 3 meses com anomalias muito grandes de temperatura. Se calhar foi o Verão que foi mais fresco? Tens dados?Um país que regista -39º não pode, de forma alguma, estar a aquecer.
Obrigado, houve grandes variações durante o ano o que justifica este "apenas" 0.9 graus acima da média.
Por falar em ciência e já que estamos num fórum científico gostava de ler a vossa opinião sobre este tema.
Por acaso não é desonestidade nenhuma. Muitos extremistas ambientalistas dizem que o culpado é só e apenas o homem.Parei quando ouvi isto:
Pura desonestidade.
Nenhum estudo com o mínimo rigor cientifico diz que a "culpa" é toda da actividade humana. O que dizem é que a actividade humana é um dos principais factores que contribui, o que é muito diferente.
Isso é puro disparate! Como todos sabemos existem inúmeros processos naturais que libertam CO2 e outros gases de efeito estufa o mais evidente é o vulcanismo... acontece que os processos naturais estavam já cá e cá continuam mas o CO2 e a temperatura começaram a subir vertiginosamente a partir da era industrial... quem será o pai da criança?Por acaso não é desonestidade nenhuma. Muitos extremistas ambientalistas dizem que o culpado é só e apenas o homem.
Os ambientalistas a mim não me interessam, que eu saiba ambientalistas não é equivalente a cientista. O que é dito sobre os estudos que saem das universidades é desonestidade e/ou completa ignorância.Por acaso não é desonestidade nenhuma. Muitos extremistas ambientalistas dizem que o culpado é só e apenas o homem.
É desonesto não ter visto o vídeo até ao fim pois ficou sem saber o que o IPCC vai integrar no seu relatório em 2022...
Tssstsss
Vamos todos continuar a discutir isto, entretanto o roubo continua a ser feito.
Vai aqui uma desonestidade intelectual por parte de alguns membros, que já não via há algum tempo. Da minha parte já gastei os cêntimos todos. Dou graças viver num país democrático em que prevalece a opinião da maioria. E no nosso país e grande parte da UE essa opinião já está mais que formada e a decisão está tomada. E para bem de nós a execução também ela já começou.