para eles é sempre o suficiente desde que sirva a narrativa é o equivalente a nevar no inferno só que ao contrarioDe referir que o tal valor de 20ºC nem sequer é oficial, foram para lá uns brasileiros com um sensor qualquer sem ter fidedignidade alguma.
De referir que o tal valor de 20ºC nem sequer é oficial, foram para lá uns brasileiros com um sensor qualquer sem ter fidedignidade alguma.
mas é impressão minha ou na ciência as coisas teem de ser certificadas, revistas por pares e ser reproduzíveis, por exemplo o recorde de temperatura foi retirado da estação Argelina porque o método pela qual foi obtida tinha erros, mas claro vale tudo nos dias de hoje, fala-se em Brasil e lá vem o BolsonaroEh pá, se foi um brasileiro não pode ser para levar a sério (a menos que fosse um brasileiro chamado Bolsonaro, claro...)...É extrordinário o que algumas pessoas sabem sobre o clima da Terra só fazendo pesquisas com o Google e andam aqueles cretinos dos cientistas há anos a estudar glaciares, permafrost, p'ra quê?!...
Não consigo compreender é como é que vocês desbarataram a oportunidade de vir ao Algarve, desmascarar ao vivo, os tipos do IPCC que passaram por cá...Porque é que não partilham a vossa sabedoria com o mundo e andar a desbaratar estas pérolas neste fórum com "meia-dúzia" de leitores...
Continua aí com ódios de estimação para quem apenas pensa mais do que apocalipses bacocas , entretanto continua a pagar impostos e mais impostos por causa do aquecimento global como dizem os costas da vida, e tu todo contente e enganado pagas e não bufasEh pá, se foi um brasileiro não pode ser para levar a sério (a menos que fosse um brasileiro chamado Bolsonaro, claro...)...
É extrordinário o que algumas pessoas sabem sobre o clima da Terra só fazendo pesquisas com o Google; e andam aqueles cretinos, que se auto-intitulam cientistas (e que no fundo não passam de obscuros conspiradores de esquerda, mais que os sagazes jornalistas do Observador já desmascararam, e que nos querem apenas sacar mais impostos...), há anos a estudar glaciares, permafrost, p'ra quê?!...
Não consigo compreender é como é que vocês desbarataram a oportunidade única de vir ao Algarve, desmascarar ao vivo, os tipos do IPCC que passaram por cá.
Porque é que não partilham a vossa sabedoria com o mundo e andam a desbaratar estas pérolas num fórum português de meteorologistas amadores com "meia-dúzia" de leitores?! O mundo merece saber a verdade da vossa boca...
mas é impressão minha ou na ciência as coisas teem de ser certificadas, revistas por pares e ser reproduzíveis, por exemplo o recorde de temperatura foi retirado da estação Argelina porque o método pela qual foi obtida tinha erros, mas claro vale tudo nos dias de hoje, fala-se em Brasil e lá vem o Bolsonaro
Continua aí com ódios de estimação para quem apenas pensa mais do que apocalipses bacocas , entretanto continua a pagar impostos e mais impostos por causa do aquecimento global como dizem os costas da vida, e tu todo contente e enganado pagas e não bufas
se alguem fala fora do estabelecido e fala em numeros até o certicado de calibração pedem, então porque insistem em recordes decide-te, porque sempre que podem quando foi na Austrália la vinha um post dos recordes decidam-se se não da para um lado parem de os usar
Inevitavelmente tem um lado político quando estes se aproveitam do clima para cobrar impostos ao zé povo. Eu não discordo que haja AG, o que discordo é deste populismo e histerismo climático que se criou á conta do AG, que na minha opinião é normal. Periodos quentes e periodos frios sempre existiram. Alegam que está a acontecer mais rápido neste momento? Talvez mas por causa da acção humana é que tenho as minhas dúvidas. É como o Mar que ia inundar as cidades todas já este ano, nada aconteceu...Oh 1337, vamos com calma...Discordar dos outros não equivale automaticamente a nutrir ódios de estimação, O ódio, tal como o amor, exige dedicação e tempo, não pode ser desbaratado a torto e a direito. Devemos guardá-lo para momentos especiais....
Mas agradeço-te bastante teres tornado (ainda mais) evidente o que escrevi...Para ti, o aquecimento global é uma questão de ideologia política, para mim é de ciência. Mas terás sempre o Observador e os Tweets do Trump para te sentires feliz e compreendido!