filipept
Cumulus
Antes de mais referir que a minha posição desde o inicio desta discussão mantem-se, simplesmente não acredito no "aquecimento manmade", aliás em vez de "aquecimento" prefiro utilizar o termo "alterações climáticas" pois as variações não são apenas para um lado. Claro que também prefiro as energias limpas e renovaveis, e de viver sem poluição. A meu ver essa mudança tem de ser gradual, de forma a que o mundo, e em especial a economia global, se adptar a esse factor. Impor a mudança através das profecias da desgraça é que me parece errado.
Relativamente à noticia ainda estou Não fosse o comprometimento das agencias noticiosas e esta seria, talvez, a noticia do ano, quando estamos mesmo perto de Copenhaga. BRUTAL
Mas sendo eu das RI conheço bem o cinismo que existe, é uma das primeiras coisas para a qual somos chamados à atenção
Relativamente à noticia ainda estou Não fosse o comprometimento das agencias noticiosas e esta seria, talvez, a noticia do ano, quando estamos mesmo perto de Copenhaga. BRUTAL
Mas sendo eu das RI conheço bem o cinismo que existe, é uma das primeiras coisas para a qual somos chamados à atenção