Pedro1993
Super Célula
Se calhar está na hora de tratares tu próprio da licença de uso e porte de arma. Já que é para andar aos tiros no teu terreno, que sejam teus.
Mais a sério, quando vivia nos arredores da cidade, morava num bairro com uma pequena mancha florestal mesmo ao pé. Era um foguetório irritante todas as quintas e domingos. Agora nem sei se se mantêm esses dois dias.
Eu nem morto pegava numa arma para ir caçar, e ainda para mais o meu terreno até já serve de refúgio em dias de caça, de rolas, coelhos, perdizes e faisões, todos eles ficam aqui a descansar bem perto da galinheira, e quando acaba mais um dia de caça, logo vão á sua vida.
Sim, continua todas as quintas e domingos, a partir das 8 da manhã, acaba-se logo o sossego que é viver no campo e começa o inferno, as domingos então nem posso dormir um pouco até mais tarde, com os chumbos a cair no telhado, e já cheguei a deixar o pequeno almoço, para ir á rua dizer aos caçadores se me queriam vir caçar debaixo da cama. Isto já para não falar dos outros dias que tenho de ir fazer de vigilancia, porque ninguém respeira a lei dos 200 metros de distancia em relação ás habitações.
Mas antigamente até pensei em ser caçador, só para ir á caça e faltar ao trabalho, na empresa onde já trabalhei, sei de pessoas que vão sempre caçar, mas nunca perguntei ao patrão qual era a justificação para apresentar.
Secalhar levam uns coelhos e o problema fica resolvida, mas noutras empresas o cenário é igual, já quando andava na escola, tinha um grande amigo que era caçador, e ás quintas também nunca ia á escola.
Pois quando ia ao médico e mesmo com a justificação quase que me crucificavam.