Dan
Moderação
Ontem, perto de Freixo de Espada À Cinta.
Abelharuco.
Grifo.
Abelharuco.
Grifo.
Última edição:
Boas,
algumas fotos de hoje na Praia da Boa Nova em Leça da Palmeira, foram captadas a uma grande distância, (e os pássaros são bastante pequenos) com a objetiva Sigma 150-600 mm nos 600 mm (a ideia era mesmo essa, testar os 600 mm da lente), já soube o nome desta espécie,sei que é comum, mas agora não me lembro ...
Esta claro, é uma Gaivota
Que tal? Aprovada?Boas,
algumas fotos de hoje na Praia da Boa Nova em Leça da Palmeira, foram captadas a uma grande distância, (e os pássaros são bastante pequenos) com a objetiva Sigma 150-600 mm nos 600 mm (a ideia era mesmo essa, testar os 600 mm da lente), já soube o nome desta espécie,sei que é comum, mas agora não me lembro ...
Esta claro, é uma Gaivota
Que tal? Aprovada?
A gaivota é uma das muitas espécies de gaivota que se avistam em Portugal. Esta é uma das mais comuns, uma gaivota-argêntea (Larus michahellis)
Que tal? Aprovada?
A gaivota é uma das muitas espécies de gaivota que se avistam em Portugal. Esta é uma das mais comuns, uma gaivota-argêntea (Larus michahellis)
Pois... mas é-o com o alto patrocínio do Homo sapiens...E esta espécie é uma verdadeira praga na zona do Grande Porto!
Só é gigante na foto! Na realidade devia ter "apenas" uns 5-6 cmTens que dedicar-te mais às fotos de gaivotas, em vez de fotos de aranhuços gigantes se existisse o botão não gosto levavas com ele.
Que tal? Aprovada?