Caminhada na Sanabria - dia 4 de Abril de 2009

A ver se chegam lá alguns aguaceiros, para recarregar um pouco o stock da neve. :D

imageashx-2.gif

Definitivamente não vou estar em Bragança no próximo fin-de-semana:(
A vida profissional obriga-me a rumar ao litoral Oeste.

É com muita pena minha que mais uma vez não posso estar com o pessoal do meteoPT. Haverá outras oportunidades:)

Abraço e boa caminhada:thumbsup:

Sim nimboestrato! Haverão decerto mais oportunidades!

E finalmente chegou o tão aguardado dia! O dia da partida para Bragança! Amanhã por esta hora já contamos estar a andar! Vão ser dias em cheio!:p

Assim me despeço, pelo menos até à próxima quarta-feira! Um grande abraço a todos!;)

Sim nimboestrato! Haverão decerto mais oportunidades!

E finalmente chegou o tão aguardado dia! O dia da partida para Bragança! Amanhã por esta hora já contamos estar a andar! Vão ser dias em cheio!:p

Assim me despeço, pelo menos até à próxima quarta-feira! Um grande abraço a todos!;)

Bem, o Gil disse eu repito :p

Até Quarta! :thumbsup:

Vai ser uns dias alucinantes :w00t:

Definitivamente não vou estar em Bragança no próximo fin-de-semana:(
A vida profissional obriga-me a rumar ao litoral Oeste.

É com muita pena minha que mais uma vez não posso estar com o pessoal do meteoPT. Haverá outras oportunidades:)

Abraço e boa caminhada:thumbsup:

Eu também não vou estar em Bragança:( Tenho que ir a Lisboa...

Espero que tudo corra pelo melhor, fica-mos a espera de fotos:D

Estamos quase no dia da caminhada.

Amanhã já nos encontraremos em Bragança.

Para já, ficam algumas imagens dos preparativos de algo que nos fará companhia.

E não se esqueçam das maquinas fotográficas, para vermos as fotos dessa caminhada :D

Informo que a ascenção à Peña Trevinca foi coroada de exito :D

Às 14 horas, depois de cinco horas de dura caminhada, chegamos finalmente aos 2127m. À volta conseguimos fazer melhor.. apenas umas quatro horitas :D

Fotos mais tarde...

Às 14 horas, depois de cinco horas de dura caminhada, chegamos finalmente aos 2127m. À volta conseguimos fazer melhor.. apenas umas quatro horitas :D

Fotos mais tarde...

Não veio ninguém ao colo de regresso? :p
Venham lá essas fotos, devem ter fotografado grandes paisagens.

Fotos mais tarde...

Felizmente já há noticias, não vá acontecer alguma coisa má(sou muito pessimista):p
Havia muita neve?