Thomar
Cumulonimbus
Por aqui o mesmo problema.Parabéns pessoal, muitos parabéns! Belíssimo update do fórum Só que deixei de conseguir aceder pelo Tapatalk no telemóvel, mais alguém com o mesmo problema? Obrigado
Por aqui o mesmo problema.Parabéns pessoal, muitos parabéns! Belíssimo update do fórum Só que deixei de conseguir aceder pelo Tapatalk no telemóvel, mais alguém com o mesmo problema? Obrigado
É esse mesmo o objectivo de um site "responsivo" como o nosso fórum é agora É um site muito muito mais leve, que continua com todas as funcionalidades, tornando possivelmente o Tapatalk até obsoleto.Eu também não consigo aceder pelo Tapatalk, mas sinceramente até o desinstalei e passo a aceder pelo browser, que noto nesta nova versão ser mais rápido e consome muito menos dados, com o tema escuro no telemóvel navega-se muito bem e de maneira fácil. O Tapatalk deixou de ter vantagem para mim, menos uma app a consumir recursos e dados...esta mensagem foi escrita pelo browser do telemóvel tão ou mais rápido que no Tapatalk e a consumir notoriamente menos dados que a appTapatalk.
Ok, boa Mas a nível de imagens continuou a não conseguir carregar pelo telemóvel, e vocês malta?É esse mesmo o objectivo de um site "responsivo" como o nosso fórum é agora É um site muito muito mais leve, que continua com todas as funcionalidades, tornando possivelmente o Tapatalk até obsoleto.
Ok, obrigadoPor agora as imagens têm de ser colocadas num "host" como o imgur.com ou similares, tal como antes, e depois o link direto pode ser copiado e colado, ou então utilizando o ícone de "inserir imagem" (o do meio):
Tinha-o pedido há uns tempos:Bom dia,
Gosto bastante do novo look do forum, tem inclusive a opção para tema claro/escuro, não sei se na versão anterior já existia, mas só reparei agora:
É bom ver que o fórum levou a sério a minha sugestão! Ou então foi coincidência, de qualquer agradeço pelo esforço, e parabéns porque o fórum ficou muito bom!É possível usar um tema de fundo mais escuro no fórum?
No fundo, ambas. Modo escuro tem começado a ser um standard em vários sites e até aplicações móveis, fizeste bem em pedir porque é justificado, mas também foi uma coisa que pensámos logoÉ bom ver que o fórum levou a sério a minha sugestão! Ou então foi coincidência, de qualquer agradeço pelo esforço, e parabéns porque o fórum ficou muito bom!
Boa tarde,
Antes de mais, faz hoje 7 anos que me registei no fórum, o tempo passa a correr! 7 anos marcados pela obtenção de muito conhecimento no que diz respeito à meteorologia e também noutras áreas da ciência e que são igualmente discutidas neste fórum.
Já vivi/fiz seguimento meteorológico regular para o MeteoPT desde Linda-a-Velha, Bragança, Bialystok, Palencia, Santo Estêvão (Benavente), Fig. Castelo Rodrigo, Leiria, Coruche, Foros da Charneca (Benavente), Azambuja e Rio Maior!
Muita coisa mudou desde a altura que me registei mas o entusiamo pelas temáticas da meteorologia manteve-se.
Parabéns! Venham mais 15 e muitos mais.