panda
Cumulonimbus
e só vou por 8 pratos. 2 tapados em baixo, 3 abertos ao meio e 3 tapados em cima deve ser suficiente já vi vários modelos de RS e muitos so tem 8
e só vou por 8 pratos. 2 tapados em baixo, 3 abertos ao meio e 3 tapados em cima deve ser suficiente já vi vários modelos de RS e muitos so tem 8
Panda á uns no Continente da Domplex muito bons, escoam bem a água e opacos
Só para informar que ao fim de 3 meses, o motor do RS....está cansado...toca a substituir...mas em busca de soluções melhores
O existente/lutador...
Tendo em conta que um suposto mais resistente durou uma semana, o seu trabalhar ouvia-se a mais de 100 metros....
Sugestões para um motor de 1 a 3 Volts, mais resistente
Um bom português é desenrascado.
No meu caso utilizei um simples "fun" de PC.
Como fonte de alimentação utilizei um carregador de telemóvel (5V).
Boas
As fans de PC devem ser mais resistentes...
Para o seu funcionamento há que recorrer a mais energia, e eu para o caso não queria ter que aumentar muito o numero de paineis...prefiro uma coisa mais ecologica do que a energia electrica de casa
as "fun" dos PC trabalham com a energia que recebem. Se alimentação for apenas de 2V, ela trabalhará da mesma forma, apenas com menos rotação.
À partida não há problema, só um pormenor que a médio prazo vais sentir necessidade de alterar, é que os pratos não sendo brancos na área exposta ao sol, a tinta com que foram cobertos em pouco tempo começa a sair e o resultado não é nada bom! Pratos brancos é o ideal.
Panda á uns no Continente da Domplex muito bons, escoam bem a água e opacos
A tinta dos meus pratos está a saltar em algumas partes
Mas penso que seja de eu andar constantemente a desmontar parcialmente o RS e de ter pintado muitas vezes, o que fez desagarrar a tinta já existente.
sim pode ser.mas Antes de pintar aplicaste um primario? mas como ja estao pintados talves aplicares um verniz talvez resolva
Eu quando tiver tempo volto a dar mais uma de mão
Já agora, qual é a importância de um radiation shield ter de estar ao Sol ?