tanto nos falamos da quantidade se pratos a ser utilizados para fazer uma RS,
ora vejam este video.deve depender é mais do material utilizado, nao na quantidade de pratos e a distancia entre eles também pode variar depende do formato dos pratos.
Os RSs ventilados levam muito pó, eu que o diga
Em relação à qualidade do material dos pratos, estes foram os que eu escolhi.
A opacidade deles já é elevada por naturalidade e ainda lhe dei umas quantas camadas de tinta branca.
Comprei-os no supermercado Modelo
Info do prato
Que acham ?
Em relação à qualidade do material dos pratos, estes foram os que eu escolhi.
A opacidade deles já é elevada por naturalidade e ainda lhe dei umas quantas camadas de tinta branca.
Comprei-os no supermercado Modelo
Info do prato
Que acham ?
Foi o melhor que encontraste por lá? De refeição não havia?
Estou quase certo de que te vais arrepender!
Estes são pratos de vasos, se ao fim de algum tempo (não muito), ainda que estejam por baixo dos vasos ficam ressequidos, imagina se estiverem diretamente expostos ao sol mesmo que pintados, sim porque a tinta apenas vai prolongar um pouco mais a sua durabilidade mas não impede que aqueçam e ao aquecerem aos poucos começam a fragmentar-se por dentro...
Bem hoje andei a manha toda a procura de pratos para construir a minha RS, só encontrando os pratos de vasos iguais ao do colega acima. Acabei não comprando vou dar mais umas voltas a ver se encontro algo melhor.
JA agora o diâmetro dos pratos qual o ideal? Encontrei de 22cm e de 26cm
Encontrei também uns mais finos no AKI, apontei-o para a luz e notou-se bastante a transparência deles...preferi comprar estes que mostrei.
Eu sei porque dizes que a qualidade é fraca, até porque eles são maleáveis, ou seja consigo dobra-los com alguma facilidade (mas não muita).
Foi os únicos de jeito e com maior opacidade que encontrei... cheguei a procurar os de refeição sim, mas partiam-se
Encontrei também uns mais finos no AKI, apontei-o para a luz e notou-se bastante a transparência deles...preferi comprar estes que mostrei.
Eu sei porque dizes que a qualidade é fraca, até porque eles são maleáveis, ou seja consigo dobra-los com alguma facilidade (mas não muita).
Foi os únicos de jeito e com maior opacidade que encontrei... cheguei a procurar os de refeição sim, mas partiam-se
Eu brevemente vou fazer outro tipo de RS, mais um RT (Radiation Tubes) ainda em projecto, mas talvez melhor que os de pratos é o que dar ter uns tempos livres