StormRic
Furacão
Números que parecem ter mais importância que o número 217.
Sugiro que não se publiquem imagens ou mapas sem quaisquer créditos e provenientes de fontes duvidosas mas com óbvios objectivos.Como é possível isto?
Isto será falso, e caso não que tipo de barragens seriam estas que foram removidas?
Isto está tudo doido, só pode, como é que se destroem barreiras numa zona daquelas.
Essa conta do X também usou o falso mapa de supostas barreiras removidas na zona envolvente de Valência.Uma tristeza aqueles que se aproveitam das catástrofes para fazer jogo político.
Sugiro que não se publiquem imagens ou mapas sem quaisquer créditos e provenientes de fontes duvidosas mas com óbvios objectivos.
Tem que ser possível seguir a origem da imagem, senão este fórum torna-se um meio de propagar falsas notícias e falsa ciência.
Por um mapa que vi de 1956, toda as zonas de cheia não tinham construção.E qual era então a área urbanizada/impermeabilizada, a área ocupada nos leitos de cheia, as linhas de água encanadas e os rios emparedados? E ainda, quantos automóveis existiam na altura?
Por um mapa que vi de 1956, toda as zonas de cheia não tinham construção.
Eram campo apenas entre uma das aldeias e a cidade.
Hoje em dia está tudo construído
E qual era então a área urbanizada/impermeabilizada, a área ocupada nos leitos de cheia, as linhas de água encanadas e os rios emparedados? E ainda, quantos automóveis existiam na altura?
E o resultado:
Ver anexo 16061
"Search and rescue team members and a member of the Spanish Civil Guard look for bodies, in Chiva, Spain, November 2. REUTERS/Bruna Casas
Chiva, SPAIN"
O mesmo sítio antes:
Impressionante a transformação do leito do rio