SocioMeteo
Nimbostratus
Re: Portugal, o país mais soalheiro da Europa
Isso tudo pode ser verdade não pode dizer é que objectivamente as nossas cidades mais quentes exemplo: Beja,Faro se encontrem sequer no top 10 das mais amenas da Europa porque não estão eu só assim de repente lembro-me logo de uma mão cheia delas e não preciso puxar muito pela cabeça.
A mim não me incomoda nada que um ponto dum tamanho de um micróbio ( relativamente ao que seria comparado com o resto do tamanho do país) esteja ou não, nesse seu top imaginário das cidades mais amenas da Europa.
A minha atitude com este assunto, não é microclimática como a sua, mas macroclimática.[/U]Em termos da totalidade da superfície «amena» relativamente à sua área total, duvido que hajam assim tantos países na Europa , como Portugal.
Isso tudo pode ser verdade não pode dizer é que objectivamente as nossas cidades mais quentes exemplo: Beja,Faro se encontrem sequer no top 10 das mais amenas da Europa porque não estão eu só assim de repente lembro-me logo de uma mão cheia delas e não preciso puxar muito pela cabeça.