Boa noite.
Como alguns de vocês podem já ter observado, a tabela com os dados em tempo real, disponível no site Tempoemcorroios,
neste link está imcompleta (não apresenta todos os dados) e desactualizada. Isto deve-se a um problema temporário que será resolvido dentro de alguns dias.
Os dados do anemómetro/catavento voltam agora a estar disponíveis, e aconselho-vos a usarem a página do wunderground para consultarem os dados completos e sempre actualizados.
http://www.wunderground.com/weatherstation/WXDailyHistory.asp?ID=IPORTUGA44
Fui ao telhado fazer a manuntenção aos sensores, e infelizmente lamento informar-vos de que tenho
uma baixa na equipa
pois o sensor de radiação UV morreu de vez. Deixou de emitir sinal, mesmo com pilhas novas, reset, etc etc, a luz que indica que está a recolher dados deixou mesmo de aparecer. Não sei a causa desta avaria, mas é permanente.
Até voltar a adquirir outro sensor UV, não irão estar disponíveis mais dados.
Quanto à webcam aconteceu também há muito tempo outro acidente, a webcam apanhou água e foi desta para melhor. A situação actual em que me encontro não me permite ainda voltar a oferecer este serviço no site Tempoemcorroios (colocar outra webcam a enviar imagens em tempo real), mas de qualquer das formas espero no futuro fazê-lo.
Caso tenham alguma dúvida que queiram colocar não hesitem em fazê-lo.
Cumprimentos.