Boa tarde,
Em 2011 comprei uma Estação Davis num site americano uma VP2 com envoy e weatherlink usb. Durante o mês de novembro de 2016 ficou sem comunicação com o PC, não sabendo ainda hoje qual é o problema dela. Não sei se é do ISS (fazendo o teste no botão 4 pisca verde) pelo que me parece um bom sinal, colocando as pilhas no envoy com o datalogger também apita duas vezes, o que me parece bom sinal. Depois ao ligar ao PC nada funciona.
Nesse mesmo mês adquiri uma vantage vue europeia com consola e weatherlink IP (
http://www.weatherlink.com/user/cfroufe/) e instalei tudo normalmente e até à data tudo funciona bem, apenas com o senão, nos eventos de muito vento o pluviómetro deixa de registar ou regista valores muito aquém do que realmente chove (comparativamente à Netatmo de um vizinho e verificação manual por um pluviómetro de lata).
Já experimentei colocar o datalloger usb (americana) na consola da Vue (europeia) e vice versa, mas não funciona em ambos os casos.
Gostaria de recuperar a VP2 americana, mas não sei como o fazer, pois não consigo identificar realmente o problema dela, e andar a comprar peças avulso, não me parece a melhor solução.