Estação Meteorológica: Escolha, compra, lojas, dúvidas

Acabei de adquirir uma Wittboy Pro da Ecowitt. Alguém com a mesma estação meteorológica? Tenho lido bastante acerca da mesma, algumas queixas em relação ao pluviometro. Amanhã começo a procurar por um bom local para a colocar.
Boa noite. Depois de muito pesquisar também comprei uma Ecowitt hp2553. Ainda está na caixa. Do que li, percebi que há pluviómetros com sensibilidade bastante diferente. Nada como testar.

Boa noite,
Aqui vai a minha opinião sobre a instalação da Ecowitt HP2553.
Comparativamente com a minha Oregon que tem 9 anos, o material tem sensivelmente a mesma qualidade. Obviamente que ainda não me refiro a fiabilidade e durabilidade, pois é bastante cedo.
Maior dificuldade, onde perdi horas e roguei pragas: a fixação dos sensores (temperatura, humidade, anemómetro) ao braço de suporte, onde os furos do equipamento e do suporte não coincidiam pelo que tive de andar a aumentar o furo com uma lima. Pior ainda, isso aconteceu nas duas extremidades do suporte. Neste aspeto, nota 0.
Instalei os equipamentos provisóriamente numa zona próxima e de fácil acesso (a cerca de 10 m do painel).
Ao ligar o painel, as ligações aos sensores foram automáticas (mede temperatura exterior e interior, humidade ext. e int., pressão atmosférica, radiação solar, pluviosidade e brevemente teor de humidade no solo). Nesta ligação nota 5.
Ligação ao Wundergorund bastante fácil (já tinha uma conta) e à app da Ecowitt, nem tanto, pois perdi algum tempo para descobrir o IMEI do equipamento, que não está visivel.
Neste aspeto, a instalação e acesso wifi direto a partir do painel, foi bem mais simples do que no caso da Oregon onde tive de comprar uma TP-Link.
Se não fossem os parafusos daria nota 5 em 5 (para já).
Um último aspeto: o modo de escrita utilizado é algo arcaico. Ter de andar com as setas de um lado para o outro, para escolher as letras, já não é deste tempo.