MiguelMinhoto
Cumulonimbus
Boa noite! Pretendo comprar uma estação nova, e já escolhi qual, no entanto não sei como funciona o mbnet, ao qual já aderi, alguem me pode explicar?
Boa noite! Pretendo comprar uma estação nova, e já escolhi qual, no entanto não sei como funciona o mbnet, ao qual já aderi, alguem me pode explicar?
bom dia
queria comprar um sensor uv/solar para uma estaçao oregon 968,onde posso encontrar em portugal?
obrigado
js
bom dia
queria comprar um sensor uv/solar para uma estaçao oregon 968,onde posso encontrar em portugal?
obrigado
js
Se queres um desses barómetros ornamentais e bonitos, passa por uma ourivesaria, relojoaria, ou num oculista.
Esse tipo de lojas costumam ter desses instrumentos, mas são bastante caros.
Experimenta também, se tiveres possibilidade, passar num shopping ou outra superfície do género. Por vezes em lojas de interiores como a "casa" aparecem algumas coisas desse género. Nas secções de casa e afins de hipermercados também se encontram por vezes coisas supreendentes e quiçá aquilo que procuras! Digo isto porque serãoa existir soluções mais em conta. De outra forma terá mesmo que ser nos locais que o Daniel bem colocou![]()
Pessoal finalmente já comprei um barómetroe graças as vossas dicas foi mais fácil obrigado aos dois
![]()
Ora essa, estamos cá para ajudar.![]()
ola , aguem pode me dizer qual a melhor estaçao meteorologica que envie os dados para o computador.ou todas dao para esse fim, mesmo as doLIDL?
O LIDL costuma ter boas promoções e estações razoáveis.
Quanto à fiabilidade, penso que não há razões de queixa aqui no fórum.
Repara que grande parte da fiabilidade dos sensores dependerá da correcta (ou não) instalação dos mesmos.![]()
ola , aguem pode me dizer qual a melhor estaçao meteorologica que envie os dados para o computador.ou todas dao para esse fim, mesmo as doLIDL?
Também ando à procura de uma estação meteorologica, pois só tenho um termometro que me da a temperatura int/ext com fios. E essa estação do Lidl fico-me de olho, porque apesar de ser 59euros, o que custa sempre a dar, parece-me que está a um bom preço.
Nota de curiosidade: O que está mal, é que o pessoal do norte e centro(norte) tem de se delocar ao sul para adquiri este produto.![]()