Ontem, dia 8, desloquei-me à mediamarkt de Gaia e não tinham esta oregon. Na do centro do Porto também não.
O preço normal desta estação nestas lojas é 239€. É bastante mais caro do que os 150€ que anunciaste. Ainda teria que encomendar.
Fui ao el corte inglés, e por lá também não havia. Disse-me a funcionária que este artigo também já não se fabrica. Apenas teriam (por encomenda) a oregon wmr80 - fora de questão para mim - e a wmr200 - esta com um preço normal de 499€ (alguém daqui da zona de V.N Gaia levou a última estes dias?!
![Big Grin :D :D](/forum/styles/meteopt/smilies/biggrin.gif)
).
Outra questão: 2º a mesma funcionária 1 dos problemas da oregon tem a ver com a assistência; disse-me ela que uma vez que 1 dos sensores avarie dentro da garantia, todo o conjunto teria de ser devolvido para troca por um novo pois a oregon não compões avarias - então que depois da garantia apenas há uma coisa a fazer, comprar um sensor ou o conjunto completo novos...
2º ela, lá para meados de Novembro virão mais artigos, talvez novos modelos. A aproximação do Natal costuma trazer mais variedade e promoções neste tipo de artigos...