Uma dessas eu compro, são fiaveis? Mandam pra Portugal?
Abraço
Se mandaram para os Açores..devem enviar para a Madeira
![Lmao :lmao: :lmao:](/forum/styles/meteopt/smilies/lmao.gif)
Ora..ora!!!
Uma dessas eu compro, são fiaveis? Mandam pra Portugal?
Abraço
No LIDL uma estação completa por 49 Euros, mas não deverá ter ligação PC.
http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20091217.p.Estacao_Meteorologica
A partir de 17 de Dezembro.
Tenho uma em grandola e não dá para ligar ao PC e tem mais problemas o vento demora muito a actualizar perde muitas rajadas é pouco preciso o sensor de temperatura funciona muito mal de dia devido ao sol fazer disparar em muitos graus a temperatura e se queremos por o anemómetro bem exposto ao vento o termómetro tem de apanhar sol, funciona bem de noiteo pluviometro o meu avariou pouco tempo depois.
Na imagem da estação eu não visualizava o sensor, o que estranhava.
Mas o uqe tens é exactamente igual?
Na imagem da estação eu não visualizava o sensor, o que estranhava.
Mas o uqe tens é exactamente igual?
Boa tarde a todos!
Estou a precisar de uma ajudinha, recebi a minha Oregon wmr200 há um par de dias, escolhi este modelo por ter um racio preço/qualidade resoável e sobretudo poder se ligar ao computador, é ai é que está o problema. O software que recevi é o Weather Os Ver1.1.57(actualizado on-line) quando ligo a estação ao computador aparece-me os dados actuais no ecrã mas parece não descargar os dados do datalogger para o programa. Alguém me pode informar quais outros softwares são compativeis com esta Oregon?
Desde já muito Obrigado.
Boas,
Primeira intervenção neste fórum, desde já os parabéns pela informação.
sou eng florestal iniciei um trabalho recuperação de linhas de água e tenho notado árvores secas que dificil mente irão rebentar.
Ando a procura de umas estações meteorológicas portáteis que se usam para fazer medições em campo.
Para tentar perceber as temperaturas que fazem na zona da reserva.
Sei que existem pois colaborei com uma empresa que usava uma para estudos de monitorização.
Procurei em alguns sites aqui listados mas não consegui encontrar, também não sei qual o nome correcto que se dá .
Alguém conhece que me possa dar uma ajuda.
Obrigado
Bom dia, eu gostaria de comprar uma outra estação meteorologica, pois a minha lacrosse esta avariada, e tenho um plafond para gastar de 500 euros.
Onde posso comprar e qual a estação que me aconselham? a davis certamente seria uma boa opção mas necessita de datalogger?