Tens mesmo de ter o waetherlink só assim a podes ligar ao pc, com qualquer das Davis é assim.
Obrigado pelo esclarecimento, assim sai fora do orçamento
![Mad :mad: :mad:](/forum/styles/meteopt/smilies/mad.gif)
Vou ter de ver se encontro um bom negócio numa wmr200
Tens mesmo de ter o waetherlink só assim a podes ligar ao pc, com qualquer das Davis é assim.
gostava de saber a vossa opinião esta 'e boa para me iniciar sem gastar muito!! obrigado a todos![]()
Olá e bem-vindo,
Tenho visto algumas queixas acerca dessa estação, que os componentes são de rápida avaria, duram cerca de 1 ano, mas é conforme as estações. Umas duram mais, outras menos, mas de forma geral não é de grande qualidade.
A principal vantagem é permitir ligação ao PC e ser relativamente completa em termos de instumentação, o que leva muitos a optar por ela.
mas se comprar numa loja não tem garantia?? e se avariar será facil arranjar o componente que morreu ou não??
Ou o melhor seria arranjar uma da La Crosse!|!!
abraço
olá a todos novamente depois de ler mais e mais já vi a resposta a minha anterior duvida mas já agora o pessoal que tem a tal PCE FWS 20 como se está a portar?? pelo que vi deve ser mesmo esta que vem morar cá para casa!!
abraço![]()
olá de novo malta!
Andei a pesquisar mais e mais, e agora tenho outra duvida qual será a melhor e mais fiável ??
PCE FWS 20 ou
La Crosse Technology WS1600-S-ALUOU ESTA
La Crosse Technology WS 2357!!!
já agora as la crosse dão para ligar ao pc e para disponibilizar os dados on-line???
abraço![]()
Opte por uma Oregon amigo, se tiver dinheiro, uma Davis. As La Crosses apesar de terem alguns recursos a mais que as Oregons e Davis, é a das três a que mais vai lhe dar dor de cabeça, se for falar em comunicação por cabos, wirelles, reposição de sensores, sem contar que o sensor de temperatura da La Crosse simplismente NÃO CABE nos RS mais populares!olá de novo malta!
Andei a pesquisar mais e mais, e agora tenho outra duvida qual será a melhor e mais fiável ??
PCE FWS 20 ou
La Crosse Technology WS1600-S-ALUOU ESTA
La Crosse Technology WS 2357!!!
já agora as la crosse dão para ligar ao pc e para disponibilizar os dados on-line???
abraço![]()
Coitadinha! Ainda está virgem, dentro da caixa e tu já a queres ver nua.
Ela ainda não tem onde morar. Deixa primeiro tratar-lhe da casa ( mastro ). Depois mostro-a a toda a gente. Desde o parto até á idade adulta.