Estação Meteorológica: Escolha, compra, lojas, dúvidas

Aos 565€ de Espanha também lhes falta os portes ;)

Da Alemanha são 10€ de portes. Vendem é o Weatherlink mais carote!

PS: Existem (pelo menos 2) membros que já compraram em Espanha

Pois, mas os 566,64€, já estão incluidos os portes pela UPS. Já mandaste vir alguma coisa dessa loja Alemã?

Tens razão, Espanha é a melhor opção!

Eu estava a ver os artigos em separado e dava-me 628€ no total :confused:

:thumbsup:

Qual foi o valor da factura?

600 euros (estação+software e datalogger+despesas transporte+despesas de transferencia bancária) depois 220€ na alfandega.
Até chorei:sad: mas é o preço a pagar pela falta de experiencia em compras e pela pressa em comprar. mas agora está paga tenho-a cá, ainda não a instalei, mas está por dias:D

600 euros (estação+software e datalogger+despesas transporte+despesas de transferencia bancária) depois 220€ na alfandega.
Até chorei:sad: mas é o preço a pagar pela falta de experiencia em compras e pela pressa em comprar. mas agora está paga tenho-a cá, ainda não a instalei, mas está por dias:D

Pois, eles cobraram e bem pq o valor da factura foi elevado.

O normal é ser cerca de 20% da factura e mais qq coisa, por isso entre 70 e os 90 devo eu pagar. A ver vamos.

Pois, eles cobraram e bem pq o valor da factura foi elevado.

O normal é ser cerca de 20% da factura e mais qq coisa, por isso entre 70 e os 90 devo eu pagar. A ver vamos.

Mas está a pensar comprar uma davis também?
se optar por essa é uma boa escolha, eu tenho uma lacrosse ws3600 e comparando as duas, não tem nada a ver, a lacrosse parece um brinquedo em relação à davis.