lsalvador
Nimbostratus
Boa Noite Geoair,
Sim geoair existe várias razões em particular, porque quando vou comprar alguma coisa gosto sempre de vê-la e analisá-la primeiro porque se só ler as funções das EM pela internet não é uma forma segura e também algumas coisas poderão não existir no dito aparelho, mas por outro lado pode ser uma maneira de obtê-la de forma mais económica.
Eu gostava de comprá-la em Portugal e em especial numa loja ou site português, para ver como é fabricada, se é resistente, as funções e tirar algumas duvidas acerca da estação meteorológica, se os preços forem bastante elevados é obvio que nao vou comprar em Portugal, pois posso arranja-la mais barata e da mesma marca fora do país, pois em tempo de crise deve-se sempre poupar e se comprar uma Davis isso sim é que tenho de pensar bem o local e se fora ou dentro do país.
P.S . Se alguêm conhecer mais alguma empresa ou site em Portugal de estações meteorólogicas ou em Espanha podia escrevê-las aqui neste tópico do fórum principalmente da marca Davis ou outras marcas ,com idênticas características ou melhores ?
Queria arranjar tanto uma em Portugal ou em Espanha.
Oi, o problema das Davis em Portugal é não terem stock e eles não te arranjam nenhuma para veres sem dares 50% do valor da compra, o que equivale na maioria das vezes ao valor total da estação nas lojas online dos EUA. E mais, depois esperas 2/3 semanas ate chegar a PT.
Boa sorte.