lsalvador
Nimbostratus
A Davis já está no sitio a trabalhar, está nos testes finais, estou muito contente com os resultados.
O WEATHERLINK chega amanhã, sábado os dados já estarão online![]()
Não tem nada a haver
![Smile :) :)](/forum/styles/meteopt/smilies/smile.gif)
A Davis já está no sitio a trabalhar, está nos testes finais, estou muito contente com os resultados.
O WEATHERLINK chega amanhã, sábado os dados já estarão online![]()
parece-me bem
Gilmet tenciono adquirir, para ter no carro .
Eu tenho essa estação e tem funcionado bem. Apesar do site não referir, a estação regista a temperatura máxima e mínima do dia.Caros todos,
Sei que têm umas engenhocas todas "XPTO" para as medições mas não caiam para trás a rir.
Hoje colocaram na caixa do correio uma revistinha do LIDL que mostra uma "Estação Meteorológica/possibilidade de pendurar na parede/sensor sem fios com alcance 30m - medição temperatura interior/exterior, etc etc." Marca AURIOL Custa 9.90€
Acho que vou comprar
Que lhes parece?![]()
temperatura exterior, se estiver livre de obstaculos e com RS/abrigo![]()
Espero que venha com instruçõesMas a maquina(zinha) é para pendurar dentro ou fora de casa? Posso pôr no jardim mas não se estragará com a humidade? Estava a pensar pendurar numa salinha de comer que tenho ao fundo da cozinha e que dá para o jardim. Onde é que é para pendurar a máquina? Já agora o que é RS/abrigo?
Acabou de chegar a minha Davis Vantage Pro![]()
Por aqui já adquiri a minha Auriol esta manhã no Lidl,já está sicronizada entre eles,agora é só colocar no RS no exterior....mais logo
.
Por enquanto...tudo bem.
Parabéns pela bela estação!
Agora é só desfrutar dos dados registados!
Já tens fotos da instalação?