Estação meteorológica PCE FWS-20

Mandei mail ao sr. da PCE referido pelo Filipe Cunha, a ver como corre a situação, porque a PCE agora morreu mesmo, já não apanha sinal!! :huh: Isto faz me meter os olhos na Davis, que é a seguinte, espero eu para o ano ou assim :D

Mandei mail ao sr. da PCE referido pelo Filipe Cunha, a ver como corre a situação, porque a PCE agora morreu mesmo, já não apanha sinal!! :huh: Isto faz me meter os olhos na Davis, que é a seguinte, espero eu para o ano ou assim :D

Já vistes as pilhas do emissor?
Aguarda resposta da PCE, se te enviarem outro, abre esse que tens (se não to pedirem;)) e vê se está molhado;)
O meu com este RS está sempre a bulir bem com muita chuva e vento;)
Proxima, fazer um detector de trovoada, artesanal, claro;)

Não tenho acesso fácil ao telhado e além do mais as telhas estão muito molhadas e há risco de se partirem.

Eu cá é de facil acesso, em 2 minutos retiro a EM na totalidade;) a qualquer hora desde que telhado seco, é uma moradia;)

normalmente para quanto tempo duram as pilhas da PCE FWS-20?
Costumam dar para muito tempo?

Na consola, ando com umas usadas há já 1ano e meio e nada de cansaço;) Quanto às do emissor, mudei por umas de litio há uns meses e tambem nada de cansaço nem agora nem antes com as de origem;)

sim vou comprar uma PCE FWS-20

Parece-me que baixaram o preço, talvez fim de produção....para dar lugar a WH3080, se puderes compra esta ultima;) mas já é uma boa melhoria

No geral vais ter melhoria de dados, penso eu de que;)