Spider
Moderação
A minha tambem era assim com menos de 9 meses, e o sinal de transmissão ficava fixo um pouco de tempo e muitas vezes até acabava por cair a transmissão e depois só com reset à consola...pilhas não era
Transmiti à PCE e enviou-me outro transmissor novo e nunca mais caiu, defeito dos transmissores? humidade? (depois abriu-o e pareceu-me ter uns sinais de humidade).
Experimenta novas pilhas, mas eu na altura suspeitei por interferencias...pois era +- à mesma hora
Mesmo que não detectado no datalogger da consola, ele pode perder o sinal e restituí-lo sem guardar nada no logger e o Cumulus acusar. Ou estavas a ver a consola a essa hora quando o Cumulus te avisou?
Hoje a minha decidiu passar-se e começa a actualizar quase de 5 em 5 minutos, muita falha, fiz reset à consola e já não quer apanhar o sinal. Não sei do que seja já
Hoje troquei as pilhas ao meu e parece que ainda apanha mal o sinal ou nem o apanha, o que mais me intriga é que ela estava boa, apenas hoje de manhã começou a dar problemas... Como fizeste o mail para requisitares um novo transmissor à PCE? Manda PM se for preciso.
Okok Agora o Cumulus parece-me dar Lost Sensor Contact mas a estação não me parece ficar a tracinhos, mas, noto que a velocidade média do vento fica constante de mais. Poderá perder o sinal a apenas uma variável?
Ok! Uma questão, qual o mail que usaste para os contactar? É que já começo a ter picos de novo....
Bem acho que a minha também não aguentou o temporal. Parou de me enviar dados de repente, e nunca tive a precipitação correcta, não sei por que razão, chove chove e não regista, e quando regista é pouco, o pluviómetro está exposto e bem seguro (apesar de me registar mm falsos com rajadas fortes O mastro parece bem seguro)