Spider
Moderação
É que nem há vento Agora registou me 0,3mm assim do nada, sem estar a chover e 3 minutos depois perdeu o sinal. A PCE está me a pedir a estação toda para reparação no email...
Pilhas recarregadas, mas só tirei uma..
Olá Filipe !
Gosto do teu RS caseiro ...mas será que podias colocar mais fotos tiradas de outro ângulo?
Podes igualmente explicar que tipo de materiais utilizaste e uma breve descrição de como o fizeste ?
Infelizmente sim, as PCE algumas têm muito problema. Os valores de humidade são bons, tens um RS em condições? De pluviosidade até concordo, e de vento podes ter tido má sorte, o meu está bom e já passou por ventanias.
Também é verdade que as Fine Offset (PCE) não têm controlo de qualidade, já quando vêm da fábrica na China e os sensores não têm verificação de erros. A culpa nem é da PCE/Watson, é dos fabricantes originais, Fine Offset.
Não não é isso, verificação de erros digo quando há picos de dados, ou "pacotes" corrompidos. Ela não verifica e depois deixa que a consola receba dados maus.
Não, pelo contrário, a PCE é fiável para um principiante, ela é fiável, a qualidade em questões de avarias é que não é muita.