Daniel Vilão
Super Célula
ok obrigado,e sabes onde posso encontrar termontos em separado automaticos claro?
Mesmo no Lidl tens estações dessas e bem baratas.
ok obrigado,e sabes onde posso encontrar termontos em separado automaticos claro?
Eu não cheguei a comprar...mas um colega meu comprou.
A dele começou estes dias a ter problemas, deixou de transmitir, o compartimento das pilhas estava com humidade, depois limpou, secou e voltou a funcionar por algum tempo...neste momento já deixou de transmitir...
Conseguir um sensor extra para uma estação não incluído no pack é na maioria das vezes um enorme desafio, diria até quase impossível e tal como já referi num post de abordagem ao tema, talvez unicamente seja possível conseguí-lo via on-line através do link que costuma vir na embalagem ou então em lojas da especialidade.
A compatibilidade dos sensores com as estações, não sei a certeza absoluta disso mas penso que tudo indica que não é estandardizada ou universal, o que obviamente implica que a fonte algorítmica da estação apenas receba do respectivo sensor uma transmissão de dados que tecnicamente lhe correspondam. Se alguém por aqui já teve bons resultados nesta questão, óptimo, é sinal de que tal é possível. Sinceramente desconheço!
, Eu primeiro vou buscar a minha amanhaObrigado pela explicação.
De qualquer das formas vou continuar a tentar, até porque alguns sensores têm três canais á escolha.
Gostava de saber se alguém tambem anda nesta aventura de arranjar um sensor para esta estação do Lidl ?
, Eu primeiro vou buscar a minha amanha
depois se vê o sensor pois desmontar esta fora de questão pk ai a garantia ia a vida e dois anos é muito tempo este fds vai ser de montagem se o tempo ajudar!!
abraço