filipe cunha
Nimbostratus
Boa tarde.
Em meados de Dezembro comprei uma estação Auriol com Pluviómetro e Anemómetro no LIDL.
Até a data funcionou bem apesar de não ser uma estação profissional.
No entanto para o que eu pretendo serve perfeitamente.
Esta semana o Anemómetro deixou de funcionar.
Não obtenho velocidade do vento, direcção e temperatura exterior.
Esta possui um pequeno Led que em condições normais "pisca" de tempo a tempo.
De início ainda troquei as pilhas, mas o facto é que efectivamente avariou, não mandado qualquer dado para a central.
Já fui reclamar á LIDL pois apenas possui dois meses de utilização.
Infelizmente o talão de compra, já não existe, não o deitei fora, mas não o encontro.
A Lidl somente assume a reparação ou eventual troca com o respectivo talão de troca.
Como no dia em que a comprei, foi o único artigo que adiquiri, imprimi um extracto do meu banco com o valor do produto.
A Lidl confirma o valor e código da transação associada á casa comercial LIDL, mas de nada me vale.
Somente aceitam reclamações com o talão de compra.
Inclusivé prontifiquei-me a esquecer a garantia, e solicitar a reparação da mesma. Nem assim......
Alguém sabe onde posso mandar reparar esta estação?
Desde já Obrigado.
Óscar
Boas
Parece que são problematicas...
A do meu colega, tambem deixou de transmitir, pouco tempo após a compra...e tinha o compartimento das pilhas com agua... mudou-as e vedou melhor...mas logo após voltaram os problemas...
Curioso que tambem tinha perdido o talão