Boas....
Efectivamente foi a minha primeira estação meteorologica, minimamente, a serio, tendo neste momento uma Oregon WMR 200.
A minha Auriol esteve a funcionar, desde finais de Dezembro de 2009 até inicios de Setembro deste ano, e não tenho razões de queixa. Passou o Inverno, Primavera e Verão sempre a bombar
Aliás, em termos de recepção de sinal até me parece ser melhor que a minha actual Oregon WMR 200. Pois a Auriol foi instalar e começar a receber os dados, enquanto que a Oregon, para o mesmo local de instalação tive que andar com experiencias de forma a receber o sinal, sempre correctamente.
A desvantagem é efectivamente o sensor de temperatura e humidade, que rapidamente resolvi tendo comprado um sensor externo a 434 Mhz.
No que diz respeito á ligação ao PC, creio ser de todo impossivel, pois tive oportunidade de abrir a estação e não creio que tal seja possivel.
No que diz respeito a peças de substituição, não sei onde os mesmos podem ser adquiridos.
Considero uma estação bastante interessante, tendo em consideração o preço praticado no Lidl ( A mesma já foi avistada com outra marca e a rondar os € 225,00 ), e quem comprar não se esqueçer de guardar o respectivo talão, não vá o Diabo tece-las
De qualquer das formas, creio que o LIDL dá 1 mês para experimentar a " máquina " desde que a mesma seja devolvida nas devidas condições.
Espero ter ajudado.