Este fim-de-semana anunciaremos a data do 4.º Episódio!
Um episódio mais dedicado ao National Weather Center, com entrevistas muito interessantes! A não perder! Mas também teremos um bom dia de caçada....
Vocês em destaque no SAPO:
Obrigado pelo comentário! o NWC é de facto uma experiência fantástica!Excelente! Que experiência fantástica a visita ao NWC... Obrigado pela partilha!
Qualquer meteorologista do IPMA, que tenha realmente amor à camisola, ao ver este episódio ficará no mínimo frustrado.
Incrível como o nosso instituto está a anos luz do NWC.
É certo a nossa pequena escala, assim como o número reduzido de ocorrências de fenómenos extremos, podem ser um justificativo de muito atraso.
A verba anual (falta dela) também pode explicar muita coisa, mas... Não deixa de ser frustrante.
Parabéns por mais um episódio, e por terem aberto as portas do NWC a todos!
Excelente!
Realmente outro mundo o NWC! Tecnologia de ponta, protótipos, enfim desbravar caminho em todos os sentidos!
E um funnel cloud!
Uma pergunta, naquele momento em que todos resolveram voltar para trás e vocês também, depois viram o que meteorológicamente se passou lá mais para a frente? Ou seja, se tivessem continuado (e acho que fizeram muito bem, nunca arriscar à maluca!) o que iria acontecer?
Abraço e muito obrigado por esta aventura tão incrível!
E já reparei que a cada episódio a duração dos mesmos vai aumentando, o que é excelente!!
Excelente episódio, não tenho comentado, mas tenho seguido com muito agrado e admiração, pois isto está realmente profissional!!
Entretanto, segunda contas parece que vem aí o "molho", venha lá isso.
Cumprimentos
Também não tenho comentado, mas vocês estão de parabéns! Não perdi um único episódio! Dá para encher bem a barriga, já que não temos nada disto por bandas portuguesas. Mal posso esperar pelo próximo episódio!