Mais umas imagens do episódio que vai sair em breve
Mais umas imagens do episódio que vai sair em breve
Ora e aqui fica o nosso 5.º episódio da série #NoCaminhodosTornados! Juntem-se a nós e venham sentir o que é estar perto de uma #Supercélula !
#Troposfera
Boas!
É só para dizer que acabei de ver este episódio e gostei imenso. Talvez tenha sido o que gostei mais, não desvalorizando os outros claro.
Já agora, vocês publicam as fotos que tiraram em algum lado? Gostaria de vê-las.
Está tudo tímido, com vergonha de comentar.
Eu só vi o episódio na passada 5ªfeira, e mais uma vez, não desiludiu.
Continuo espantado com a quantidade de material que trouxeram do lado de lá do Atlântico. Uma enorme bagagem!
Fiquei curioso quanto ao próximo episódio. Numa altura que a série parece aproximar-se do fim...
Também só tive oportunidade de ver o episódio ontem (Domingo, 3). Estive uns dias pelos Algarves e só tinha a internet do telemóvel... Mal cheguei cá acima fui logo ver! E, mais uma vez, só posso atribuir a classificação de Excelente! Sinceros parabéns pela qualidade do material que produziram e pela enorme dedicação que demonstram! E muito obrigado pela partilha! É quase como se também lá estivesse! Fantástico mesmo!
Fico à espera!O nosso próximo episódio "Épico" reserva momentos incríveis para os nossos seguidores. Não percas as tempestades mais épicas do planeta!
Brevemente...! partilhem com os vossos amigos!
#Troposfera #NoCaminhodosTornados #Épico