Obrigado a todos pelas respostas. A ponta parece seca mas o restante parece ter um tom mais verde embora sem qualquer rebento ou gomo. Espero que recupere na primavera
Boa sorte! A asimina triloba gosta bem de água e frio. No seu habitat natural vive na beira dos rios no centro leste dos Estados Unidos.Obrigado a todos pelas respostas. A ponta parece seca mas o restante parece ter um tom mais verde embora sem qualquer rebento ou gomo. Espero que recupere na primavera
Alguem sabe onde posso comprar plantas exoticas de producao bio certificada?
ui, já não é fácil arranjar por maneira normal, eu arranjo no OLX, os hortos aqui por perto só tinham o habitual mirtilos e assimAlguem sabe onde posso comprar plantas exoticas de producao bio certificada?
ObrigadoEu estou por dentro da área do biológico, e creio que não existem plantas exóticas certificadas, aliás nem árvores ditas normais existem, como macieiras, pereiras, em quantidade para se plantar, mas se já está certificado, fala com a tua entidade certificadora, pois basta o docuemento da compra, e visto que as árvores só entram em produção depois dos 3 anos, a partir daí elas mesmo ficam automaticamente cetificadas, logo plantadas no teu terreno.
ui, já não é fácil arranjar por maneira normal, eu arranjo no OLX, os hortos aqui por perto só tinham o habitual mirtilos e assim
Obrigadoui, já não é fácil arranjar por maneira normal, eu arranjo no OLX, os hortos aqui por perto só tinham o habitual mirtilos e assim
Obrigado
O viveiro do lima tem plantas bio?Os Viveiros do Lima, aí em cima, tem uma grande variedade de plantas exóticas, e muito boas.
O viveiro do lima tem plantas bio?