Olá João,Bom dia , alguem me sabe dizer onde comprar árvores de frutos tropicais já em produção , açaí e outras ? Eu vi no blog que falaram sobre shampoo ginger , alguem me sabe dizer onde comprar?
ObrigadoOlá João,
Um bocadinho longe de Mirandela, mas o Viveiro do Lima tem muita coisa:
http://viveirodolima.blogspot.com/
https://www.facebook.com/pages/category/Personal-Blog/Viveiro-Do-Lima-153919175248107/
No entanto, o açaí não está na lista de plantas que comercializam. É uma questão de perguntares, se calhar até arranjam.
Comprei lá duas feijoas há um ano e picos para oferecer aos meus pais — vivem no Ribatejo — e cresceram imenso num ano apenas. Este ano tiveram uma floração profusa e já há fruta a crescer!
adorei gostava de trocar experiencias sobre estas plantas tambem tenho algumasTambém tenho guabiroba amarela e verde, cereja do Rio Grande do Sul, pitangatuba, araticum, maracujás: banana, roxo gigante, granadilha, e doce, tamarilho vermelho e laranja, laranjilla, jambo amarelo e vermelho, pomelo doce e rosa, mais de 10 variedades diferentes de bananeira, cana de açucar, fruta che, atemoya gefner, rolinia deliciosa, annona squamora verde e rosa, grumixama amarela e preta, guamirim, 2 variedades de ingá, pitanga amarela, laranja, preta e vermelha...
no Algarve tem as melhores condições do continente para ter plantas tropicaisadorei gostava de trocar experiencias sobre estas plantas tambem tenho algumas
Bom dia , pode dizer me onde comprou ? Foi no sitio das frutas raras?Também tenho guabiroba amarela e verde, cereja do Rio Grande do Sul, pitangatuba, araticum, maracujás: banana, roxo gigante, granadilha, e doce, tamarilho vermelho e laranja, laranjilla, jambo amarelo e vermelho, pomelo doce e rosa, mais de 10 variedades diferentes de bananeira, cana de açucar, fruta che, atemoya gefner, rolinia deliciosa, annona squamora verde e rosa, grumixama amarela e preta, guamirim, 2 variedades de ingá, pitanga amarela, laranja, preta e vermelha...
@luismeteo3 chamado à recepção! Há quem precise dos teus conhecimentos!
Há vários meses que o Luís, já deixou de participar aqu no fórum, ele tem muitos conhecimentos sobre este tema das plantas tropicais.
Eu há uns meses até lhe pedi uma planta, e ele deu-me, sem cobrar nada.Há vários meses que o Luís, já deixou de participar aqu no fórum, ele tem muitos conhecimentos sobre este tema das plantas tropicais.
Eu há uns meses até lhe pedi uma planta, e ele deu-me, sem cobrar nada.
Bom dia , vi que ha um homem a plantar frutas tropicais na serra da estrela , alguem sabe que especues ele tem , e se vende?