AnDré
Moderação
A depressão está muito activa para aqueles lados.
ULTIMA HORA:
Alertas amarelos em relação ao vento. Apertem os cintos, que isto vai tremer.
Até fazem fila
Por Bragança 21,1ºC, 24%HR e 1003hPA (a pressão não para de descer...)
Na minha opinião o nome deste topico devia ser alterado de:
"Seg. Especial Depressão «Andrea» - Abril 2008"
para:
Seg. Especial sistema Depressionário «Andrea» - Abril 2008
Acho esta designação mais correcta, porque não estamos a lidar apenas com uma depressão, mas com varias Não concordo com a atribuição de varios nomes pois na minha opinião ía gerar confusão...
Outra vez ? Mas isso só pode ser erro do software. Não era melhor enviares um email para eles a explicar isso ?
Segui o teu conselho Vince, mandei o e-mail a referir a situação algo estranha quando estava à espera de receber um e-mail em Inglês mandaram-me um e-mail em português e diz o seguinte: Nós actualizamos (4 vezes por dia) através do nosso modelo próprio do Accuweather e de facto, o alerta de vento é estranho mas o modelo desde ontem que dá essa intensidade de vento que para nós seria um furacão categoria 4, por isso, pode ser um erro no nosso modelo, por isso, aconselhamos a ver se amanhã voltarmos a pôr o vento a essa velocidade, já é uma situação para prepararem-se para o pior. Thanks you.
Eles não referiram a que horas é que fazem as actualizações?
Para já ainda continuam a prever os 223km/h.
http://www.accuweather.com/world-forecast-details.asp?partner=accuweather&traveler=0&fday=4&locCode=EUR|PT|PO009|FARO&metric=1
O modelo deles está mesmo a precisar de ser revisto...para esse mesmo dia prevêm acumulações de neve em Bragança de 3 a 8 cm. Enfim...