Mau tempo: Seguimento (Sistema Depressionário «Andrea» - Abril 2008)

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Pelos vistos vai uma grande festa na Covilhã e Setúbal!!!
Lisboa (Telheiras): vento, chuva nem vê-la, à excepção de uns pingos à cerca de 1 hora. Temp.: 18.2ºC - Pressão: 1000 hpa.:angry::angry: TEnho que comprar uma estação melhor!!!:angry::angry: Sol intermitente!!! GRRRR (14:18)

Festa? aqui ainda está um dia normal de chuva nem vento existe :(

bem por aqui o vento intensificou e de que maneira, so pingou a pouco e ainda nem ouvi um unico trovão, a temperatura mantem se nos 18ºC;)

aqui por braga vai chovendo m nada do outro mundo... as arvores abanam mas nada por aí além... ou seja, para já, um normal dia de chuva... :(

Boa tarde a todos! Por cá dia frio com céu muito nublado a encoberto e chuva que se tem intensificado ao longo da tarde. O vento ainda não é muito forte, mas tende a intensificar-se com rajadas dos 100 km/h para amanhã. Possibilidade de chuva forte aqui para São Miguel.

Valores de Hoje até ao momento que registei

Tmin - 11,3ºC Tmax - 14,3ºC Hmin - 79% Hmax - 84%

Ás 13h locais - 13,6ºC e 81% Hr com chuva

Pelos vistos vai uma grande festa na Covilhã e Setúbal!!!
Lisboa (Telheiras): vento, chuva nem vê-la, à excepção de uns pingos à cerca de 1 hora. Temp.: 18.2ºC - Pressão: 1000 hpa.:angry::angry: TEnho que comprar uma estação melhor!!!:angry::angry: Sol intermitente!!! GRRRR (14:18)

Por Setubal não se passa nada!! apenas muito vento desde o meio da manha quando registei a maior rajada até agora com 67 km/h chuva 0,0mm até agora...e assim vai se manter mais umas horas.:mad: alguem me fez mau olhado:angry::lol::p

Está a chover á volta... mas aqui, nem uma pinga...:hehe:
Temperatura nos 16,4ºC e vento oscilando entre os 10 e os 25 km/h, tendo rajadas proximas dos 50 km/h

Destaque especial para a pressão: 995 hPa