Mau tempo: Seguimento (Sistema Depressionário «Andrea» - Abril 2008)

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Penso que não!!ainda não é para tanto mas pequenas inundações provocadas por entupimentos sim é certo a esta altura...e talvez arvores caidas.

Ontem à noite quando passei em frente ao Parque do Bonfim estava o lixo todo no chão que tinha voado dos caixotes e dei para comigo a pensar, olha que lindo trabalho! Para entupir as sargetas não há melhor. Quando sai de Setúbal de manhã estavam a limpar tudo outra vez mas com esse vento duvido que não tenham voado/tombado bastante lixo novamente.

Ontem à noite quando passei em frente ao Parque do Bonfim estava o lixo todo no chão que tinha voado dos caixotes e dei para comigo a pensar, olha que lindo trabalho! Para entupir as sargetas não há melhor. Quando sai de Setúbal de manhã estavam a limpar tudo outra vez mas com esse vento duvido que não tenham voado/tombado bastante lixo novamente.

Tem muito é aquelas sementes das arvores que com a agua forma uma pasta...tem muito disso pelas ruas... continua a chover bem até parece nevoeiro batida a vento forte.

arranjei umas fotos dos açores:
crepuxofl8.png

fvistapracimalg3.png

gribeiranaruaun2.png

Olá!

Bem... que fotos impressionantes kikofra!...

Aqui a chuva está a dar-lhe bem! Já chove seguido há cerca de 2 horas:D
Chuva e nevoeiro!

Neste momento tenho 14,7ºC
O vento nem sopra assim com grande intensidade... mas tem vindo a aumentar...9,7 km/h
Pressão em descida... 995 hPa

Trovoada? Nada...:mad:

Precipitação hoje: 12,5mm:D