Mau tempo: Seguimento (Sistema Depressionário «Andrea» - Abril 2008)

• Thread starter Thread starter Minho
  • Data de início Data de início
Boa Tarde :)
Tenho estado a acompanhar a situação na Madeira pareceu-me que a RTP foi quem fez uma abordagem mais "séria" e cuidada da situação.

Por aqui :disgust: pois... chovisca, depois vem uma ou outra rajadita de vento, choveu continuamente duma forma muito "soft"... nada de especial a assinalar.
:o nem uma :trovao: ...

Por aqui recomeçou a chuva embora ainda fraca,. Já não chovia desde as 8h.
A pressão está novamente em queda.

Tirando a Madeira onde parece que é a sério, por aqui nada de especial: umas chuvadas de vez em quando, pouco vento, trovoada nem vê-la. Pode-se dizer que a "Montanha pariu um rato", ou seja a Andreia não estava grávida ou ainda podemos ter surpresas?
Aqui por Caxias nem frio nem vento nem chuva...:disgust:

Tomara que essa areia não contenha habitantes indesejados como aconteceu há uns tempos ... :lmao::lmao:

Na realidade, esse foi um rumor que nunca se verificou. A praia até foi um sucesso!

:)é verdade!!!!;) mas em virtude da pergunta do ANdre decidi colocar esse video:)
como esta o tempo por ai? Melhorou!!! daqui a pouco o tópico será alterado para Depressao afecta mais a ilha da Madeira:lol::p

bem parece que por aqui !penso que o alerta amarelo, relativamente à chuva, nao está a concretizar-se:eek:

Infelizmente também não me encontro na Madeira :( Tudo o que sei é através das notícias, webcams e relatos da família.

Re: Mau tempo: Previsões e Alertas (Sistema Depressionário «Andrea» - Abril 2008)

Ya! aqui tambem previam muita chuva e trovoada mas ate agora nada!!!
E ontem tb nada de especial!! mas sera que aqui nunca vem chuva em condições, vem sempre tudo para os outros lados!!!:angry::angry:

Já chove desde as 13h00 continuamente embora fraco pois levamos cerca de 3mm no penico a pressão está nos 993hpa com tendência de descida!!
vamos ver o que a tarde nos reserva :thumbsup: