Spider
Moderação
E voces nao sabiam que hoje é o dia mundial da metereologia
Claro que sabíamos! Está no calendário do fórum e um tópico no fórum Media.
E voces nao sabiam que hoje é o dia mundial da metereologia
O utilizador, com a inserção de conteúdos no site, quer sejam comunicados, relatos, fotografias, vídeos ou outros, transfere todos os direitos de autor ou de propriedade intelectual sobre os mesmos para o Instituto de Meteorologia, I. P.
Estou a ler tudo atentamente e já houve por ali um senão que não me agradou nada, podendo fazer alguns de nós recuar perante o projecto. E que de seguida passo a citar:
Isto foi retirado da página de Avisos Legais, no capítulo que tem como título: Direitos de Autor e de Propriedade Intelectual.
Eu vejo com bons olhos esta abertura e aplaudo entusiasticamente este projecto, mas não acho nada saudável e desinteressado o que este ponto refere e foca com clareza. Pois significa que todas as fotografias ou filmes que cada um de nós tiver efectuado deixam de nos pertencer legalmente e passa o IM a ser o seu "dono".
Antes de mais os meus parabéns por este dia histórico para a meteorologia em Portugal (mais um este ano). É com grande entusiasmo e alegria que assisto a esta abertura do IM para com o comum cidadão de uma forma geral e para connosco amadores da meteorologia de uma forma particular.
Estou a ler tudo atentamente e já houve por ali um senão que não me agradou nada, podendo fazer alguns de nós recuar perante o projecto. E que de seguida passo a citar:
Isto foi retirado da página de Avisos Legais, no capítulo que tem como título: Direitos de Autor e de Propriedade Intelectual.
Eu vejo com bons olhos esta abertura e aplaudo entusiasticamente este projecto, mas não acho nada saudável e desinteressado o que este ponto refere e foca com clareza. Pois significa que todas as fotografias ou filmes que cada um de nós tiver efectuado deixam de nos pertencer legalmente e passa o IM a ser o seu "dono".
Não sei se já tinham reparado neste ponto? MAS já agora gostava de ler aqui as vossas opiniões sobre o tema!