Bem isso é ridículo.Vou dar um exemplo:
Imprevisto - É um Passeio ao Gerês, num dia de Verão sem precipitação prevista, perderes-te, tropeçares e torceres um pé e não conseguires caminhar.
Irresponsabilidade - É um Passeio ao Gerês, num dia de Inverno, em que todos os média avisam que vem mau tempo com vários dias de antecedência, o IPMA coloca os distritos em aviso laranja por vento e chuva forte, estão temperaturas inferiores a 10ºC, está nevoeiro, perderes-te, tropeçares e torceres um pé ficando sem conseguir caminhar.
Bem isso é ridículo.Vou dar um exemplo:
Imprevisto - É um Passeio ao Gerês, num dia de Verão sem precipitação prevista, perderes-te, tropeçares e torceres um pé e não conseguires caminhar.
Irresponsabilidade - É um Passeio ao Gerês, num dia de Inverno, em que todos os média avisam que vem mau tempo com vários dias de antecedência, o IPMA coloca os distritos em aviso laranja por vento e chuva forte, estão temperaturas inferiores a 10ºC, está nevoeiro, perderes-te, tropeçares e torceres um pé ficando sem conseguir caminhar.
Eu pago impostos, sou obrigado a gastar o meu dinheiro a salvar maluquinhos?
Eu pago dezenas de milhares de euros em impostos. Será que sou obrigado a pagar os cuidados de saúde de quem tem AVC ou enfartes porque não praticam desporto? E será que tenho de pagar o SNS que nem sequer uso? E será que tenho de pagar as escolas de quem vive no Algarve, porque nunca lá vivi, nem nunca lá irei viver?
Deve ser muito rico para paga "dezenas de milhares de euros sem impostos"
Esses argumentos nem sequer são argumentos... O que refere não tem nada a ver, não é comparável.
As pessoas que praticam desporto não precisam de recorrer nunca ao SNS??![]()
Bem isso é ridículo.
Eu por exemplo só faço caminhadas na serra (desde Sintra a Gredos) no Outono e Inverno... raramente com guia. Já tenho é muitos anos de montanha
e sim, por vezes é expectável que o nevoeiro levante e depois não levanta. E nestes casos também é irresponsabilidade??