Estou sem dados na Netatmo desde as 14h... Mais alguém?
Fui ao forum deles, e parece que há, de novo, problemas nos servidores...
@remember ... já vi que foste lá mandar o bitaite, é assim mesmo! Ainda para mais em altura de mínimas boas para o registo.
Também estou sem dados da netatmoEstou sem dados na Netatmo desde as 14h... Mais alguém?
Fui ao forum deles, e parece que há, de novo, problemas nos servidores...
@remember ... já vi que foste lá mandar o bitaite, é assim mesmo! Ainda para mais em altura de mínimas boas para o registo.
Mais depressa falasse, mais depressa voltavam os dados. Já os tenho na aplicação, mas ainda não o histórico.
Não tenho estado muito atento a este tópico, mas tenho estado contente com tudo da Netatmo, acho que são uma empresa boa com material de topo e gosto do suporte deles.
@remember já tens o problem resolvido?
Há uns dias fui espreitar ao telhado o meu outside module e notei que precisa de ser limpo, em Fevereiro, que é qnd tenho férias tenho q fazer isso.
As vezes penso se o telhado da casa não me influencia de alguma forma as mínimas, principalmente. Ainda não consegui perceber e para além disso o outside module está a 8m e qql coisa de altura. E não a 1.5m como os do IPMA
Sent from my ANE-LX1 using Tapatalk
Infelizmente a aplicação está a dar dados absoletos, actualiza de x em x minutos mas com dados anteriores