remember
Cumulonimbus
Tens que o trazer para perto da base.Estou com um problema com o sensor externo, mudei as pilhas mas não consigo emparelhar com a unidade interna.
Enviado do meu 2201116PG através do Tapatalk
Tens que o trazer para perto da base.Estou com um problema com o sensor externo, mudei as pilhas mas não consigo emparelhar com a unidade interna.
Se não estou em erro é quando pisca o verde, que se liga. Tens que fazer a ligação pela App, já o fizeste?Tens que o trazer para perto da base.
Boa noite, sim o módulo exterior tem que estar junto à estação principal para sincronizar. A luz a piscar é verdeSe não estou em erro é quando pisca o verde, que se liga. Tens que fazer a ligação pela App, já o fizeste?
Tenho de por a unidade interna como verde? Um toque em cima. Se manter então faço o reset das definições. Certo?Boa noite, sim o módulo exterior tem que estar junto à estação principal para sincronizar. A luz a piscar é verde
Enviado do meu CPH2307 através do Tapatalk
Tenho de por a unidade interna como verde? Um toque em cima. Se manter então faço o reset das definições. Certo?
É que na exterior não faz nada de cores.
O bluetooth tem que estar ligado para conectar ao módulo principalTenho de por a unidade interna como verde? Um toque em cima. Se manter então faço o reset das definições. Certo?
É que na exterior não faz nada de cores.
Não sei, talvez atualizar a APP no androidOlá @joselamego já tinha reparado que a app tinha mudado, mas aqui noto que atualiza de 5 em 5 minutos.
Como se faz para atualizar ao segundo?