Netatmo

• Thread starter Thread starter aoc36
  • Data de início Data de início
Com o transporte ficou em 170 EUR, com pluviómetro. No site da Netatmo, apesar de terem promoções, os valores eram superiores..
Já encomendei. Em breve junto-me a voçês e sei que vou precisar da V/preciosa ajuda...!
Finalmente vou reformar a minha Auriol em que já só funcionava o termómetro e higrómetro interior e o anemómetro (mal). Para a chuva tenho usado um pluviómetro de copo. Fica para mais tarde a aquisição do anemómetro.

Com o transporte ficou em 170 EUR, com pluviómetro. No site da Netatmo, apesar de terem promoções, os valores eram superiores..
Já encomendei. Em breve junto-me a voçês e sei que vou precisar da V/preciosa ajuda...!
Finalmente vou reformar a minha Auriol em que já só funcionava o termómetro e higrómetro interior e o anemómetro (mal). Para a chuva tenho usado um pluviómetro de copo. Fica para mais tarde a aquisição do anemómetro.
Vais entrar no clube das netatmos
Vais gostar !
Qualquer ajuda dispõe te

Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk

• Gosto
Reactions: remember
Finalmente, já a algum tempo que falavas na estação, se precisares de algo já sabes.

Já agora, tenho um wind gauge praticamente novo, deve ter uns meses se tanto, devido à troca em janeiro deste ano.

O único problema que ele tem é no fundo, não consigo por os parafusos, se alguém quiser ficar com ele, faço um preço especial, está parado e já tenho outro que me ofereceram...

Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk

• Gosto
Reactions: joselamego
Finalmente, já a algum tempo que falavas na estação, se precisares de algo já sabes.

Já agora, tenho um wind gauge praticamente novo, deve ter uns meses se tanto, devido à troca em janeiro deste ano.

O único problema que ele tem é no fundo, não consigo por os parafusos, se alguém quiser ficar com ele, faço um preço especial, está parado e já tenho outro que me ofereceram...

Eu queria comprar
Quanto vendes ?

Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk

• Gosto
Reactions: remember
Boa tarde,
Já agora, para quem tem o pluviómetro querem partilhar a forma como o têm instalado? Queria evitar comprar o suporte oficial. Tenho um poste pronto, e vi na net quem utilize os suportes "tipo GoPro" para bicicleta. Obrigado pela ajuda.

Para quem quiser aproveitar melhor negócio na Amazon.es.. fica a 154,98€

Estação a: 109,99€
Pluviometro a: 44,99€

Anemometro a: 74.95€

Envios gratuitos!

Boa tarde,
Já agora, para quem tem o pluviómetro querem partilhar a forma como o têm instalado? Queria evitar comprar o suporte oficial. Tenho um poste pronto, e vi na net quem utilize os suportes "tipo GoPro" para bicicleta. Obrigado pela ajuda.
Boas,

tanto o wind gauge, como o rain gauge estão fixos com os suportes netatmo, mas na NET existem muitas opções.

• Gosto
Reactions: joselamego e fhff
Obrigado. Boas ideias. Vou tentar arranjar uma alternativa ao suporte oficial.
Alguém testou a que distância máxima conseguimos ter o pluviómetro da estação principal? Vou ter uma parede pelo caminho e gostaria de o instalar a cerca de 7-10 m do sensor principal. O sinal aguentará?
Devo receber a estação na próxima semana.