remember
Cumulonimbus
Parece que tenho repetições nas medições, há coisa de uma hora...alguém com o mesmo problema?
Enviado do meu Redmi 4X através do Tapatalk
Minha está dar bemParece que tenho repetições nas medições, há coisa de uma hora...alguém com o mesmo problema?
Parece ter voltado ao normal... ObrigadoMinha está dar bem
Enviado do meu HUAWEI CAN-L11 através do Tapatalk
Excelente preçoPessoal, penso ser desta que vou avançar para a netatmo. Está a 159 EUR com pluviometro ou 115 EUR, só a estação. É bom preço, não é? Promoção BF na Amazon.fr.
Vais entrar no clube das netatmosCom o transporte ficou em 170 EUR, com pluviómetro. No site da Netatmo, apesar de terem promoções, os valores eram superiores..
Já encomendei. Em breve junto-me a voçês e sei que vou precisar da V/preciosa ajuda...!
Finalmente vou reformar a minha Auriol em que já só funcionava o termómetro e higrómetro interior e o anemómetro (mal). Para a chuva tenho usado um pluviómetro de copo. Fica para mais tarde a aquisição do anemómetro.
Finalmente, já a algum tempo que falavas na estação, se precisares de algo já sabes.Com o transporte ficou em 170 EUR, com pluviómetro. No site da Netatmo, apesar de terem promoções, os valores eram superiores..
Já encomendei. Em breve junto-me a voçês e sei que vou precisar da V/preciosa ajuda...!
Finalmente vou reformar a minha Auriol em que já só funcionava o termómetro e higrómetro interior e o anemómetro (mal). Para a chuva tenho usado um pluviómetro de copo. Fica para mais tarde a aquisição do anemómetro.
Eu queria comprarFinalmente, já a algum tempo que falavas na estação, se precisares de algo já sabes.
Já agora, tenho um wind gauge praticamente novo, deve ter uns meses se tanto, devido à troca em janeiro deste ano.
O único problema que ele tem é no fundo, não consigo por os parafusos, se alguém quiser ficar com ele, faço um preço especial, está parado e já tenho outro que me ofereceram...
Boas,Boa tarde,
Já agora, para quem tem o pluviómetro querem partilhar a forma como o têm instalado? Queria evitar comprar o suporte oficial. Tenho um poste pronto, e vi na net quem utilize os suportes "tipo GoPro" para bicicleta. Obrigado pela ajuda.