Na minha assinatura assim como na tua, aparece "NO DATA".Então?
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Estas a usar o meteoware?A minha também não tem aparecido na rede weatherground
Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Eu estou. E qual é que usas?Estas a usar o meteoware?
Nos mapas aparecem, tem é que usar software externo... Eu uso o WD.O Wunderground parou a parceria com a Netatmo já há algum tempo. As estações alojadas na rede Netatmo diretamente já não aparecem no WU nem nos mapas acho.
O meteoware envia dados de 20 em 20 minutos se não estou em erro, arranjaram uma forma para serem aceites no WU, quanto ao envio de dados, mas alerto que as estações desaparecem e só voltam a aparecer quando o meteoware envia dados de novo para o WU.Na minha assinatura assim como na tua, aparece "NO DATA".
Eu estou. E qual é que usas?
Weather display, atualmente Netatmo só com scripts externos e software externo, havia um colega nosso que tinha um script a correr numa VPN e dava, de resto, só weather display, meteoware e domoticz e que funcionam para enviar os dados das nosssas estações...O que é isso WD?
A tua assinatura está igual á minha.
O problema é que o WU só apresenta as estações que são atualizadas de X em X minutos e as Netatmo com meteoware só enviam dados de 20 em 20 minutos, no portal acho que dá como menos tempo, mas o WU reconhece como leitura duplicada e retira a estação até haver uma nova leitura.O que é isso WD?
A tua assinatura está igual á minha.
Sim, directamente não...Se usarem software externo (tipo WeatherDisplay) que por sua vez envia para o WU então aí deve funcionar. Apenas diretamente das Netatmo é que já não deve funcionar.
Por falar nisso, ninguém tem noticias do nosso colega @RSS?Weather display, atualmente Netatmo só com scripts externos e software externo, havia um colega nosso que tinha um script a correr numa VPN e dava, de resto, só weather display, meteoware e domoticz e que funcionam para enviar os dados das nosssas estações...
Sim, o meteowareEstas a usar o meteoware?
Nada sei do nosso colega RSSPor falar nisso, ninguém tem noticias do nosso colega @RSS?