remember
Cumulonimbus
Inscrevi-me no fórum da netatmo depois contactaram-me para fazer os testes na versão beta.Como fizestes para ser beta ?
Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Inscrevi-me no fórum da netatmo depois contactaram-me para fazer os testes na versão beta.Como fizestes para ser beta ?
FixeInscrevi-me no fórum da netatmo depois contactaram-me para fazer os testes na versão beta.
Boas amigo, podes por ai umas imagens para vermos?App da nossa estação renovada
Cores e novos gráficos e interface
Já viram ?
Aqui vai amigoBoas amigo, podes por ai umas imagens para vermos?
Obrigado, não muda nada da betaAqui vai amigo
Boas,
Alguém com problemas de acesso?
Obrigado, bem me parecia...
O meu está funcionarObrigado, bem me parecia...
Já acedi ao portal deles e já diz que está tudo bem com os servidores.
Boas e bem vindo(a)Boas a todos e espero que estejam todos bem nesta altura!
Vim aqui pedir umas dicas para instalação dos vários componentes da Netatmo (acabei de comprar o kit completo).
Como li que o módulo de exterior não deve apanhar sol directo, estou a pensar colocar no local assinalado na seta a branco, a uns 10cm da janela e 10cm do tecto. O vão está virado a sudoeste e tem 1 metro de profundidade, como tal fica protegido da chuva e não deverá apanhar sol direto desde que o módulo fique relativamente alto.
Em relação ao anemómetro, estou pensando em colocar num dos ferros (seta a vermelho) com as braçadeiras que vieram. Quando ao rain gauge não tenho ideias.. como aquela zona tem uma cobertura leve, se colocar também num dos postes pode haver medições incorrectas dependendo da orientação da chuva?
Obrigado desde já por qualquer ajuda (:
Pelo que me parece muito espaço para aproveitar e fazer uma boa instalação, compra um mastro e podes ter todos os sensores juntos, tens que arranjar um RS para o módulo externo.Boas e bem vindo(a)
Primeira coisa a saber vivenda ou apartamento?