joselamego
Super Célula
A minha tem 3 anos e meio e continua a dar tudo bemOla,
Talvez seja altura de mudar gradualmente para uma solução meteorológica com melhor qualidade de medição?
Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
A minha tem 3 anos e meio e continua a dar tudo bemOla,
Talvez seja altura de mudar gradualmente para uma solução meteorológica com melhor qualidade de medição?
A minha tem 3 anos e meio e continua a dar tudo bemBom dia a todos,
O problema continua, parece que ao fim de 4 anos decidiu deixar de reportar... Todos os outros módulos continuam a dar.
Fica com a temperatura e humidade "presos" e não há oscilações... Pilhas continua bem e sinal wireless também, de volta e meia volta a reportar para logo a seguir deixar durante algumas horas, alguém teve problemas semelhantes?
Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk
Não estou a ver mais nada assim modular, com portal com os dados sempre disponíveis e app intuitivaOla,
Pois de há uns dias para cá anda sempre com estes dados esquisitos, ainda esta noite esteve horas a fio sempre com os mesmos dados, será humidade?A minha tem 3 anos e meio e continua a dar tudo bem
Poderá ser da humidadePois de há uns dias para cá anda sempre com estes dados esquisitos, ainda esta noite esteve horas a fio sempre com os mesmos dados, será humidade?
Já estive a ler no site e vou fazer o que eles mandam e depois vejo se volta ao normal...Poderá ser da humidade
Tenta entrar contacto com a netatmo.
Bom dia,Já estive a ler no site e vou fazer o que eles mandam e depois vejo se volta ao normal...
O meu está assim !!!Bom dia,
Hoje está assim...
Nop continua intermitente vai e volta o problema... No sábado fiz mais uma limpeza ao sensor, mas continua...Remember
Resolves te o problema da rua estação ?
Se calhar será melhor entrares em contacto com a Netatmo ou pensar comprar um modelo interior novoNop continua intermitente vai e volta o problema... No sábado fiz mais uma limpeza ao sensor, mas continua...
Agora é só ver se algum utilizador compra, e comparar dados, deve ser mais fiável e duradouro o sensor externo.Ai está ele...
Smart Home Weather Station Shield
Smart Home Weather Station Shield It's made from UV-resistant materials, allowing you to place your Outdoor Module anywhere — even in the sun. You will therefore observe standard temperatures that are as close as possible to the measurements provided by tshop.netatmo.com
Finalmente!
Vou comprar, o preço está muito bomAgora é só ver se algum utilizador compra, e comparar dados, deve ser mais fiável e duradouro o sensor externo.
E quem tiver hipótese de comprar o pacote todo, estação e sensores está com um bom desconto, menos 70 euros no total, passe a publicidade.Vou comprar, o preço está muito bom