Sim. Já tenho a app no telemovel e também no PC. Funciona. Mas no mapa das estações da Netatmo aparecem algumas estações vizinhas, mas a minha só aparece quando me logo. Não sei se é normal.
Na minha aparece sempreSim. Já tenho a app no telemovel e também no PC. Funciona. Mas no mapa das estações da Netatmo aparecem algumas estações vizinhas, mas a minha só aparece quando me logo. Não sei se é normal.
Chegou hoje a minha estação. Já a coloquei a funcionar. Mas não a consigo ver no mapa. Qualquer coisa que eu não fiz bem?
Deveria estar próximo de Gouveia em Nabais, mas não me aparece nada.
Tenho![]()
Vê se tens isto activo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E os dados estão atualizar na app do tlm ?Sim está ativo. Consegue ver a minha estação no mapa da Netatmo. Já há mais de uma hora que não atualizar nada. Vejo as outras atualizar, ,mas a minha está parada no tempo. Amanhã tenho que ver o que está mal.
Faz o seguinte :Nada. Não atualiza em lado nenhum.
E que mensagem enviaste à neatmo para teres a pressão corretamente?Bom dia !
Também comprei recentemente uma estação NETATMO !
Depois de ter configurado correctamente a minha localização/altitude, após vários testes verifiquei que a pressão atmosférica não coincidia com os valores oficiais do IPMA,
nem das estações próximas à minha localização (apesar de haver alguma disparidade de valores entre as restantes estações...)
Para conseguir ter uma pressão equivalente, tinha que dizer à minha NETATMO que estava a -20 metros (menos 20 metros) de altitude (sendo a minha altura real de 21 metros acima do nível do mar)
Ontem decidi levar a NETATMO ao aeroporto de Faro, colocar o módulo principal junto ao barómetro oficial, configurar a localização do aeroporto e altitude na App e esperar...
Conclui que a minha estação tinha um erro de +5 mb em relação ao barómetro de mercúrio aferido que serve de referência ao IPMA.
Para vosso conhecimento, a pressão atmosférica apresentada pelas estação NETATMO refere-se sempre à pressão equivalente a que existe ao nível médio do mar (NMM).
https://www.netatmo.com/en-US/helpc...n/1/how-does-the-pressure-measurement-work/10
Hoje contactei o suporte da NETATMO para esclarecer esta questão, e fiquei a saber que a NETATMO remotamente consegue reconfigurar o sensor !
Pedi para retirarem 5 mb ao sensor da minha estação...
Espero ter conseguido tirar algumas dúvidas que existiam sobre os valores da pressão atmosférica apresentados pelas estações NETATMO.
Ct1gndSim está ativo. Consegue ver a minha estação no mapa da Netatmo. Já há mais de uma hora que não atualizar nada. Vejo as outras atualizar, ,mas a minha está parada no tempo. Amanhã tenho que ver o que está mal.
Pensava que era tua nova ....podes enviar msg a pedir ajuda à comunidade da NetatmoBoa noite
Essa estação que vê na weatherunderground é a minha estação velhinha, uma La Cross que está meio avariada.
A Netatmo ainda a não activei nesse site.
Onde estou a ter problemas é aqui:
https://weathermap.netatmo.com/
Apesar de ter activado "Contribute to the Netatmo weatermap, ela não aparece lá.
Algo não estou a fazer bem.
Não aparece ....envia msg para a comunidade Netatmo a colocar a questãoPode ver se no mapa da netatmo aparece a minha?
Eu só consigo ver se me logar ou se selecionar "rain"