Sim. Já tenho a app no telemovel e também no PC. Funciona. Mas no mapa das estações da Netatmo aparecem algumas estações vizinhas, mas a minha só aparece quando me logo. Não sei se é normal.
Na minha aparece sempreSim. Já tenho a app no telemovel e também no PC. Funciona. Mas no mapa das estações da Netatmo aparecem algumas estações vizinhas, mas a minha só aparece quando me logo. Não sei se é normal.
Chegou hoje a minha estação. Já a coloquei a funcionar. Mas não a consigo ver no mapa. Qualquer coisa que eu não fiz bem?
Deveria estar próximo de Gouveia em Nabais, mas não me aparece nada.
Tenho
Vê se tens isto activo.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E os dados estão atualizar na app do tlm ?Sim está ativo. Consegue ver a minha estação no mapa da Netatmo. Já há mais de uma hora que não atualizar nada. Vejo as outras atualizar, ,mas a minha está parada no tempo. Amanhã tenho que ver o que está mal.
Faz o seguinte :Nada. Não atualiza em lado nenhum.
E que mensagem enviaste à neatmo para teres a pressão corretamente?Bom dia !
Também comprei recentemente uma estação NETATMO !
Depois de ter configurado correctamente a minha localização/altitude, após vários testes verifiquei que a pressão atmosférica não coincidia com os valores oficiais do IPMA,
nem das estações próximas à minha localização (apesar de haver alguma disparidade de valores entre as restantes estações...)
Para conseguir ter uma pressão equivalente, tinha que dizer à minha NETATMO que estava a -20 metros (menos 20 metros) de altitude (sendo a minha altura real de 21 metros acima do nível do mar)
Ontem decidi levar a NETATMO ao aeroporto de Faro, colocar o módulo principal junto ao barómetro oficial, configurar a localização do aeroporto e altitude na App e esperar...
Conclui que a minha estação tinha um erro de +5 mb em relação ao barómetro de mercúrio aferido que serve de referência ao IPMA.
Para vosso conhecimento, a pressão atmosférica apresentada pelas estação NETATMO refere-se sempre à pressão equivalente a que existe ao nível médio do mar (NMM).
https://www.netatmo.com/en-US/helpc...n/1/how-does-the-pressure-measurement-work/10
Hoje contactei o suporte da NETATMO para esclarecer esta questão, e fiquei a saber que a NETATMO remotamente consegue reconfigurar o sensor !
Pedi para retirarem 5 mb ao sensor da minha estação...
Espero ter conseguido tirar algumas dúvidas que existiam sobre os valores da pressão atmosférica apresentados pelas estações NETATMO.
Ct1gndSim está ativo. Consegue ver a minha estação no mapa da Netatmo. Já há mais de uma hora que não atualizar nada. Vejo as outras atualizar, ,mas a minha está parada no tempo. Amanhã tenho que ver o que está mal.
Pensava que era tua nova ....podes enviar msg a pedir ajuda à comunidade da NetatmoBoa noite
Essa estação que vê na weatherunderground é a minha estação velhinha, uma La Cross que está meio avariada.
A Netatmo ainda a não activei nesse site.
Onde estou a ter problemas é aqui:
https://weathermap.netatmo.com/
Apesar de ter activado "Contribute to the Netatmo weatermap, ela não aparece lá.
Algo não estou a fazer bem.
Não aparece ....envia msg para a comunidade Netatmo a colocar a questãoPode ver se no mapa da netatmo aparece a minha?
Eu só consigo ver se me logar ou se selecionar "rain"