o que é o claim?Já fiz isso, pedi o claim e aguardo resposta da WU
Desliguei tal como sugeriste a estação no weathermap
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
É alojar a minha estação no site da WU, ou seja reclamar para que eles coloquem no site deles , a funcionar a 100% e assim não aparecem duas ...o que é o claim?
obrigado pela explicaçãoÉ alojar a minha estação no site da WU, ou seja reclamar para que eles coloquem no site deles , a funcionar a 100% e assim não aparecem duas ...
De nada , agora aguardo a resposta do WUo que é o claim?
obrigado pela explicação
Foi como eu, também pedi em Dezembro.Eu pedi o claim por e-mail em início de dezembro .ainda nada responderam .Demoram imenso tempo a responder
Resta aguardar !
Foi como eu, também pedi em Dezembro.
@RSS quanto tempo demoraram a responder-lhe?
Felizardo. Cada vez me convenço mais que o software que liga os sites têm importancia relevante.1 dia
1 dia? Xiiii, eu enviei e-mail em início de dezembro e nada me responderam ...1 dia
Bom dia. Parabens pela aquisição. Faço votos que lhe dê muitas alegrias, desde que esteja bem montadinha, seguindo as informações dos mais experientes, estou certo que lhe dará.Bom dia mais um dono de uma netatmo, neste momento em sitio provisorio (casa alugada, enquanto a moradia não fica construida), provisoriamente o sensor exterior esta no parapeito da janela (não tenho outra possibilidade)... quanto a pressão estou a usar uma estação vizinha no wundermaps mas ela esta em testes... no entanto estou com valores proximo dela (usei o valor automatico de altitude e depois retirei 4 metros para me aproximar dessa estação, no entanto como estou num 6 andar na realidade estou a mais 30 metros de altitude do registado), espero ate ao fim do ano ter os restantes modelos no local definitivo. Abraço a todos!
Sim. Esperemos é que não seja definitivo.Boas, o problema com o WU continua...
Mas tenho reparado, que não são só as Netatmo, que por vezes deixam de reportar. Uma estação a 10 km de mim, uma Davis, no aerodromo se Seia, por vezes tambem está off.
Problemas do Wu?