mr. phillip
Cumulonimbus
Lembrei-me que a minha estação antes transmitia de outro local. Será que ficou lá estação registada em Corroios, e está a transmitir os dados da Quinta do Conde?
Pode ser esse o problema phillipLembrei-me que a minha estação antes transmitia de outro local. Será que ficou lá estação registada em Corroios, e está a transmitir os dados da Quinta do Conde?
É esse mesmo. Agora resta saber como a colocar no local certo do mapa. Provavelmente só no site.Pode ser esse o problema phillip
Enviado do meu HUAWEI NOVA através de Tapatalk
Penso que é no site !É esse mesmo. Agora resta saber como a colocar no local certo do mapa. Provavelmente só no site.
É esse mesmo. Agora resta saber como a colocar no local certo do mapa. Provavelmente só no site.
Não sei...
As vossas páginas no WU aparecem incompletas
@remember @joselamego @ct1gnd
Mas a minha tem os dados todos corretos, incluindo valores mínimos e máximos
É esse mesmo. Agora resta saber como a colocar no local certo do mapa. Provavelmente só no site.
Com o Meteoware estão bem.As estações com o software netatmo ainda não estão a funcionar a 100%, apenas o gráfico está bem, porque máximas e minimas e pressão não está ser registada, pelo menos na secção "summary" do WU!
Eu vi logo que havia aí coisa. O material tem sempre razão.É esse mesmo. Agora resta saber como a colocar no local certo do mapa. Provavelmente só no site.
Talvez seja isso porque não há outra maneira.Desactiva a partilha no Weathermap durante 24 horas.
Depois volta a activar e o WU ao fim de umas horas deve actualizar a localização
Talvez seja isso porque não há outra maneira.
Afirmação. Andei aqui nas definições do site e não vi como alterar a localização de uma netatmo já registada. Obrigado a todos. Vou dormir sobre esse importantíssimo assunto.Isso é uma pergunta ou uma afirmação ?
Afirmação. Andei aqui nas definições do site e não vi como alterar a localização de uma netatmo já registada. Obrigado a todos. Vou dormir sobre esse importantíssimo assunto.
Afirmação. Andei aqui nas definições do site e não vi como alterar a localização de uma netatmo já registada. Obrigado a todos. Vou dormir sobre esse importantíssimo assunto.